NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

11 abril 2012

GDÓ dia 13 no Malagheta

GDÓ em apresentação na Festa da UVA.
Dia 13 de Abril, próxima sexta-feira, Canguçu recebe um dos melhores shows de forró do Brasil. A Banda Garotos de Ouro do Forró, ou simplesmente GDÓ como é popularmente conhecida, estará no Malagheta fazendo a festa para a galera de Canguçu.
GANHADORES DOS INGRESSOS:
Tavana Hornke 0872
Diéle Oliveira das Neves 6115
Michel Bergmann Radtke - 0215
OS 100 PRIMEIROS INGRESSOS CUSTAM APENAS R$ 10,00 E DÃO DIREITO A UM CD.
No Posto Fita Azul Central.

26 comentários:

Anônimo disse...

Lucas Griep Tuchtenhagen
6141

João Barreto disse...

Vale a pena conferir, fui em dois shows so GDO em Pelotas ano passado.

Anônimo disse...

Tainã Soares Alves - 7321

Anônimo disse...

Michel Bergmann Radtke - 0215

Anônimo disse...

Miriani Kurz Schellin- 1496

Anônimo disse...

Ivanira Kurz- 9313

Anônimo disse...

Denir souza 1245

Gerônimo Barbosa disse...

Gerônimo Goulart R. Barbosa
1279

Anônimo disse...

Darlon Borges Lages - 3955

Tavana disse...

Tavana Hornke 0872

Anônimo disse...

Moisés de Oliveira
RG: 9753

Anônimo disse...

Eu amaria ganhar um dos ingressos para ir prestigiar esse show pois eu nunca fui.
Diéle Oliveira das Neves
6115

Anônimo disse...

Angelo Timm - 0877

Anônimo disse...

Eu tava nesse show na festa da uva,tava bom demais.
Diego Bandeira-63751

LAURA disse...

Laura treptow cruz 2617

Anônimo disse...

Luciana Dias Quintana - 8742

Anônimo disse...

Carol Palm-3441

Anônimo disse...

Vanessa Costa - 6703

L.Blaas disse...

Leandro Blaas - 7947

Anônimo disse...

alvonir souza 8303

Anônimo disse...

geanefer bubolz 1251

Anônimo disse...

diego mallue 2564

Anônimo disse...

Daiane Martins 9587

Anônimo disse...

Susana Cardoso Romano - 2761

Anônimo disse...

Julian Nunes dos Santos
5943

Jornalista Augusto Pinz - MTB/RS 16.152 disse...

encerrado!