Um fato inusitado ocorreu durante um baile na noite de Sábado (14) na localidade de Alto Alegre. Durante a festa alguns larápios se aproveitaram para furtar óleo diesel dos ônibus e vans que levavam jovens até o local.
Durante o ato do furto, um dos motoristas acabou avistando um homem retirando o combustível e viu uma caminhonete S10 com a carroceria cheia de galões com o óleo furtado. O homem percebeu que estava sendo observado e fugiu do local. A Brigada Militar (BM) foi chamada e a placa e o modelo do veículo foram repassados aos policiais. Segundo um dos motoristas foram, aproximadamente, 400 litros de óleo diesel furtados naquela noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário