NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

16 abril 2012

"Dr. Pedro é importante para coligação", diz Dr. Airton

Em entrevista ao programa "Liberdade Notícias - 1ª Edição", apresentado por Lineo Fonseca, o pré-candidato a Prefeito pelo PMDB, Dr. Airton Pereira, disse que pretende contar com o PSDB na coligação, independente do andamento das negociações. "O grupo está unido para ganhar as eleições", comentou. Lembrou também a importância de contar com o deputado Pedro Pereira apoiando a coligação.
Tentando amenizar a situação criada na última semana, quando veio a público informar que não aceitaria o nome do presidente do PSDB como imposição na chapa majoritária, Airton disse que caso não tivesse sido criada está situação, Éber Hoffmann seria naturalmente seu vice pela amizade e admiração entre os dois. "Este final de semana chegaram boatos distorcendo os fatos", disse.
Segundo ele a proposta inicial de que PSDB e PDT escolheriam o vice continua de pé. "O PSDB irá escolher o vice com anuência do PDT, como foi acertado desde o início da coligação", comentou.
O Grande problema é a interferência do deputado estadual Pedro Pereira (PSDB) que gosta de gritar aos quatro ventos que quem manda é ele. Todo mundo trabalha pelo acerto, já a Excelência....
Leia também - CADÊ O PMDB DE CANGUÇU (Blog do Marcos Schwab)

25 comentários:

Anônimo disse...

Bah Doutor Airton, o estrago já está feito, não dá para remendar!!!
Eu, como não sou partidária estou só analisando as coisas de fora mesmo, ainda não decidi meu voto, mas essas questãoes são boas p/ ver quem é quem!!!
Se eles (PMDB e PSDB) não estão se acertando agora, imagina depois, como vai ser esse governo se ganharem a eleição.

Pessoal, vamos primeiro analisar cada candidatura p/ depois decidir o voto, sem pensar em partidos, coligações ou amizades...etc!

Anônimo disse...

COMENTÁRIO DE PP DETECTADO AS 2:11!! HEHEHEHEHE

Anônimo disse...

Pra vocês verem... Isso tá mais sujo que pau de galinheiro, então... Vamos ver bem que são esses candidatos que não conseguem nem tomar uma posição, pra depois decidir bem em quem votar.
Anda complicado a coisa hein Doutor Airton e Doutou Pedro ..

Anônimo disse...

comentário idiota detectado as 2:51!heheheh

Estão esquecendo do Gerson, nem sempre é do PP quem não é a favor dessa gente.

Nada contra o Dr. Airton, so achoq que ele ta no partido errado e na coligação mais errado ainda.

Se ele estivesse em outro partido seria o novo prefeito! agora ja era..

Anônimo disse...

Eu fiz o comentário das 2:11 mas não sou PP e nem de outro partido, como eu disse: NÃO SOU PARTIDÁRIA, será que é difícil entender e interpretar o comentário que fiz??
Estou analisando cada candidato p/ depois dar meu voto. E essa situação do PMDB/PSDB é um ponto negativo. Acho que muita gente pensa isso também!

Anônimo disse...

divergências ha em todos os partidos.Esqueceram o "apoio" que teve a Mariza do PP nas ultimas eleições para deputada???? Da escolha do candidato a prefeito, uns sem receber apoio outro com apoio demais do proprio presidente do PP....???

barbosinha disse...

o dr pedro nem e candidato, e ta mandando e desmandando, nunca imaginei o PMDB subordinado pelo deputado tucano, mas isso e o fim da democracia e a ditadura pedrista....o k ke isso gente

Anônimo disse...

Mas que barbaridade tche,o Dr Pedro ameaçou e o Dr Airton amarelou voltando atrás e bem obediente ao Dr Pedro garante que o vice vai ser do PSDB,que vergonha Dr Airton!!!

MARIOZINHO disse...

quantos comentários idiotas que acabei de ler agora,fui um dos que lutei por este bloco,e ainda vou lutar dentro do que acho e tenho a plena convicção de podermos ter uma chance de vitória para o povo... desde que parem com esta briga interna,pois quem tem que escolher o melhor para o povo é 0 povo,e se vão seguirem neste diz que me diz,vou a partir de agora, cuidar de minha casa e minha família,pois o que penso, e como estou vivendo pela primeira vez um momento político ,como pré candidato, não vou sair dentro de minha casa com divergências partidárias,pois estou na luta é para ser um vencedor junto com o povo,pois eu faço parte deste povo.

Anônimo disse...

"O Grande problema é a interferência do deputado estadual Pedro Pereira (PSDB) que gosta de gritar aos quatro ventos que quem manda é ele. Todo mundo trabalha pelo acerto, já a Excelência...."

Jornalista Augusto Pinz, essa citação na matéria é da sua autoria? Caso positivo acho lamentável. Jornalismo deve ser imparcial. É transmitir notícia sem expressar opinião pessoal ou partidária.
Infelizmente a parcialidade começou aqui neste blog desde a oficialização da coligação PP-PTB. Por que será?

Jornalista Augusto Pinz - MTB/RS 16.152 disse...

E se for minha opinião? Não é a mais pura verdade?

Jornalista Augusto Pinz - MTB/RS 16.152 disse...

Ah, e jornalismo imparcial ainda não vi...até hoje, em lugar nenhum...

Anônimo disse...

Tomaz Turbando

A política em Canguçu está cada vez mais medíocre. Os políticos vivem de "piquinhas", e a comunidade, sem muitas opções. Tem gente boa em condições de disputar a prefeitura, mas não colocam seus nomes, porque a nossa política é medíocre, nos contentamos com muito pouco, e com muito pouco seguimos levando esta vida. Precisamos alargar nossos horizontes, isso aqui não é uma ilha como muitos pensam, faltam cabeças novas, gente que pense para frente, gente dinâmica, pessoas com mundo, experiência, e não apenas "politiqueiros"... é o que são!

Anônimo disse...

Se foi a gata com a cinta!
O PMDB, por não ter tido um bom programa de governo para Canguçu, não tem conseguido conquistar o eleitor e já amarga vários mandatos longe da Prefeitura.
Agora, caiu a gota que faltava, aliado ao PSDB, do famoso Deputado, (aquele da história do pinico,lembram??!!) começa a dar um verdadeiro show de amadorismo. O PP deve estar feliz e vai acabar ganhado de novo!!!!

Anônimo disse...

PMDB -
Pedro
Manda
Democratas
Brasileiro

Anônimo disse...

REFLEXÃO:
Um princípio comum no jornalismo é o da objetividade, que prega que o texto deve ser orientado pelas informações objetivas, não subjetivas — ou seja, descrevendo características do objeto da notícia, e não impressões ou comentários do sujeito que o observa (no caso, quem redige a matéria). Por exemplo, o texto jornalístico pode conter grandezas (altura, largura, peso, volume, temperatura etc.), propriedades materiais (forma, cor, textura etc.) e descrição de ações, mas não adjetivos e advérbios opinativos ("bom", "ruim", "melhor", "pior", "infelizmente" etc.).

Anônimo disse...

Estou decepcionada com o Airton,não podia ter cedido as exigencias do Pedro,por favor...que decepção!!!!

Anônimo disse...

É dificil opinar quando na familia cada um é de um partido e quando se apoio só por interesse financeiro. quando termina a mamata se deixa de acreditar no companheiro, termina o apoio,as ideias passam a ser divergentes... Os "gritos" que antes eram vistos de uma forma amistosa, interessante passam a ser vistos como xingamentos, desequilíbrios...

Anônimo disse...

Agora só falta colocar outro Hofmann no lugar de candidato à Vice, aí não dá pra dar uma nota. Aliás, até dá, nota ZERO e rumo ao 3º lugar na eleição.

MARIOZINHO disse...

ao idiota que se referiu ao jornalista,já começas mal em não seres imparcial em realmente provares quem és,como sou burro ,idiota, e quem sabe mais o quê,não entendi o que quis dizeres,quem é a excelência? qual a opinião pessoal ou partidária que se referiu?e quem disse que o deputado manda alguma coisa?pelo jeito isto é tua opinião ,pois não compartilho com ela...se te achares no direito de me dares resposta,publique-ás,e depois me procures para bater um papo,que certamente mudaras de idéias tão mal pensadas, mas sejas como o JORNALISTA QUE SE FORMOU POR MÉRITOS SEUS,E COMO EU , MARIOZINHO QUE SOU BURRO , E TANTAS COISAS MAIS, MAS NÃO ME ESCONDO ATRÁS DE UM ANÔNIMO E NÃO TENHO MEDO DA VERDADE, DESCULPA SE A VERDADE DÓI EM QUEM NÃO MERECE OUVIR. NÃO SEI SE É O TEU CASO..... tá, MARIOZINHO.

Jornalista Augusto Pinz - MTB/RS 16.152 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jornalista Augusto Pinz - MTB/RS 16.152 disse...

tao simples...se nao gosta, nao le!

Marcos Pinheiro disse...

a imparcialidade depende da posição de quem etá lendo.... Jornalismo Imparcial realmente não existe, mas creio que o trabalho do Augusto seja muito bom. Nunca vi em seu blog distorção de fatos ou omissão frente a qualquer fato que seja. Existe pessoas que não suportam ouvir a verdade.... Se o blog fosse tão parcial, nem sequer aceitaria certo comentários que nem sequer assinam embaixo. É isso.

Anônimo disse...

VÃO TOCAR SEIS POR MEIA DUZIA. PRONTO. TÁ FEITO. MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM PRECISA.
O PMDB ENCONTRA-SE NESTA SITUAÇÃO UNICA E EXCLUSIVAMENTE PORQUE NO PASSADO TENTARAM RESSUCITAR UMA LIDERANÇA DE RESPEITO MAS COM PRAZO DE VALIDADE VENCIDA, DESGASTADA COM IMENSA REGEIÇÃO. ATÉ O NOME DO GRUPO QUE O APOIAVA ERA SUGESTIVO "GRUPO ULISSES GUIMARÃES"ou seja a velha guarda que sufucaram e aniquilaram as lideranças jovens do partido.
HÁ, E O PIOR SE NÃO ACEITAREM AS CONDIÇÕES DO DEPUTADO o atual pré vai desistir da candidatura. Mas claro sua excelência lança inteligentimente seu nome e os sabidões do PMDB mordem a ísca.Quanta infantilidade ou quem sabe desespero. Pra mim burrice.
Agora só resta uma alternativa aceitarem ou chamarem seu grande lider para apagar a luz.

Anônimo disse...

Realmente, a grande preocupação do PMDB é o Deputado Pedro, não sabem quem vai ser o vice, mãs o prob. é o Deputado,se com ele era complicado ganhar,imagine sem o apoio dele, é como diz o velho ditado,¨( Ruim comigo pior sem migo)¨.