Fotos: Bianca Fonseca
As vésperas da sétima edição da Fecican, que iniciará no dia 26 deste mês, uma comitiva representando a feira esteve nas dependências do Palácio Piratini para convidar o Governador Tarso Genro(PT), à se fazer presente no evento.
As soberanas da festa, Rafaela Fonseca e Milane Fonseca, juntamente com a presidente da ACICAN Neida Goetske, a diretora Maribel Rios, o Prefeito Municipal Cássio Mota, o Vereador Gérson Nunes e os Secretários Municipais Andrio Aguiar e Nilson Noremberg, formam recebidos pelo governador que, muito receptivo, disse que irá fazer o possível para se fazer presente na 7ª FECICAN.
A comitiva também foi recebida na redação do Jornal Zero Hora, em Porto Alegre.
2 comentários:
E nossa rainha e princesa muito lindas!!!
Mas o nosso prefeito Cássio ultimamente está aparecendo mais nas fotos com o vereador Gerson do que com o Papança.(risos)
Parabéns aos organizadores da 7ª FECICAN, com certeza vai ser um sucess
Postar um comentário