Agora é oficial. Depois de muitas conversas e debates foi definido que o PSDB terá o vice na coligação do Bloco de Oposição. E o nome foi divulgado na manhã desta segunda-feira (23) na sala da presidência da Câmara de Vereadores. Hélio Hoffmann foi o escolhido.
O anúncio foi feito com a presença dos presidentes de PSDB e PMDB que anunciaram, em nome do bloco, o nome de Hélio. Segundo os líderes dos partidos, o PDT estaria em conformidade com o anúncio o que era esperado desde o começo das tratativas da coligação.
Dr. Airton Pereira foi responsável pela divulgação do nome e em seu pronunciamento fez valer o espírito democrático do bloco e ressaltou a trajetória política de Hélio. "Vereador por 4 mandatos, presidente da Câmara duas vezes. Vai agregar muito a nossa candidatura", disse. Lembrando que até o momento é uma pré-campanha ele disse que em breve, no período eleitoral, estará apresentando seu programa de governo. "Estamos com muita esperança e vontade de trabalhar", falou.
Hélio Hoffmann falando a imprensa. Foto: Augusto Pinz
Hélio Hoffmann disse que acredita que a eleição de 2012 será uma campanha limpa, com três candidaturas de alto nível. "Sou candidato da coligação, não apenas de um partido", disse.
NEM PDT, PSB OU PRB.
Dos cinco partidos da coligação, três estiveram ausentes. O PDT enviou comunicado na sexta-feira (20) dizendo que para a majoritária (Prefeito) o posicionamento continua em prol da coligação, mas que queriam discutir a coligação proporcional com PSDB (vereador). O Presidente do PRB, Michel Reiznault, esteve antes da reunião mas não participou do anúncio. Pelo lado do PSB ninguém compareceu.



8 comentários:
Ótimo, tudo se encaminhando ... PODE SER QUE AGORA TRABALHEM PARA AGRAGAREM EM NOME DA COLIGAÇÃO!
ATENÇÃO!!! BLOCO DE OPOSIÇÃO VOLTEM TODOS POR FAVOR.NÃO HÁ NADA QUE DESABONE HÉLIO HOFFMANN É UMA PESSOA DIGNA PORTANTO VAMOS PEGAR JUNTOS E TRABALHAR!!
Tudo bem. Agora é oficial.
Mas e PDT, PSB e PRB?
Airton tem autorização de falar por eles?
Nem o presidente do PRB quis ficar para a reunião.
PSB nem apareceu.
PDT? O seu presidente não trabalha na câmara? O que aconteceu para não estar na reunião?
Ainda tem Coelho nesse Mato!
Impressionante, ao das 5:11 pp de plantão, procura a tua turma, e vai ter que procurar bastante PQ ESTES SIM ESTÃO UM PARA CADA LADO!
Muito boa a escolha, o vereador Hélio nunca teve votações expressivas, mas foi vereador em 4 mandatos e tem um carisma muito grande,principlmente na colonia, não tem rejeição, gostei da chapa.
nada de novo todos já sabiamos que o vice seria uma Hoffmann. Só trocaram seis por meia duzia.O Deputado continua mandando. É uma candidatura com um filiado do PMDB mas comandada pelo PSDB.
Olha se o PT for hábil busca o PDT E PSB.Dificilmente o PSDB vai aceitar coligar na proporcional. Ainda mais se eles avaliarem a burrada que fizeream se coligando com O PP pra CÂMARA fEDERAL na ultima eleição. Agora pro PDT é boinha dada pois terão a oportunidade de eleger até tres vereadores e o PSDB esse sim vai ter dificuldades para conseguir dois.IHH tem muita agua pra rolar.
Por isso ratifico vai depender do PT em dar a vice pro PDT e realizarem uma coligação dos tres partidos pra câmara. Pois se o PDT E PSB ficarem serão sufocados pelo palanque do PMDB-PSDB e todos nós sabemos que fazer parte da mjoritária ajuda a proporcional.
Bom dia,olha só a cara do VEREADOR IBIRATAN,na foto,parece que esta odiando essa materia,só não entendo o que ele quer como reporter de radio,só pode ser mais ma manobra para ficar mais popular,mas ele tinha que cuidar a fazer essas caretas pois fica muito feio.
O PT das 8:00, não caiu a ficha ainda, a coligação está formada o PSB vai junto, eo PDT se o PT quizer vai ter que coligar na proporcional também, aí não vão querer, o PDT tem chance de sozinho colocar dois vereadores desde que na coligação, se roerem a corda agora vai ficar muito feio pra eles. Vai acontecer o que pintou desde o início, ésta coligação foi trabalhada cedo e se concretizou, tem um nome bom, um cara corajoso que se animou a colocar o nome a disposição, como poucas pessoas de fundamento se animam a entrar na politica tenho que tirar o chapéu pro Airton. O PT vai ficar sózinho e vai se esvaziar a campanha do Gerson, mas pode fazer muita falta estes votinhos do PT e dar a prefeitura novamente pro PP ficar mais 4 anos.
Postar um comentário