NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

17 abril 2012

"Antes só, do que mal acompanhado", diz Gerson Nunes

Ver. Gérson Nunes (PT).
Foto: Augusto Pinz
O Vereador Gérson Cardoso Nunes, pré-candidato a Prefeito pelo PT disse que apesar de alguns comentários contrários, sua candidatura para o executivo está firme e que pretende - no período eleitoral - pautar as discussões em cima de temas para o desenvolvimento do município, debatendo propostas de governo e não questões politiqueiras. O vereador também fez referências aos problemas envolvendo o "bloco de oposição" e o deputado Pedro Pereira (PSDB). "Nós sempre advertimos o PMDB sobre o Pedro Pereira", disse.
Nunes fez as declarações na tribuna da Câmara nesta segunda-feira (16). Também fez críticas contundentes a administração municipal e citou São Lourenço do Sul, administrada pelo PT, como exemplo através de projetos habitacionais. Ele pediu mais atenção da Secretaria de Obras, Transportes e Trânsito para as estradas do interior. "A secretaria faz só a estrada principal e os corredores, travessões, e demais acessos não recebem manutenção", comentou. Nunes chegou a dizer que acredita que o atual Prefeito e Presidente do PP, Cássio Mota, estaria querendo perder as próximas eleições pelo ritmo de administração. "No ano passado era falta de óleo, depois máquinas na oficina, ai as licitações, sempre tem uma desculpa pela falta de trabalho", falou.
Gérson Nunes ainda disse que o PP só se mantém tanto tempo no governo porque até o momento não encontrou um adversário a altura. "O PP tá ganhando por WO", disse. Será ele este adversário?

13 comentários:

Anônimo disse...

Não sou de partido nenhum mas Gerson ta sendo o mais coerente de todos fala o que deve e não se mistura em politicagem. Acho que é por ai!

Anônimo disse...

E vai continuar ganhando por WO!
Você nobre vereador, é outro que so fala e não faz nada.
Criticar em momentos oportunos é muito facil.
É bem coisa do partido do governador, que ate agora não fez nada que prometeu.
E se gosta tanto de São Lourenço, te muda pra la!

Anônimo disse...

É isso mesmo vereador, fazer junção para vencer a qualquer custo as eleições não é uma boa. Se ganhar evitará de enfrentar problemas mais tarde com as coligaçoes, se perder será com dignidade.

Gostei dessa: "Antes só do que mal acompanhado"

Todos nós sabemos que o Deputado coloca uma boa votação quando as eleições nao são municipais, isso significa que o povo quer ver ele longe de Canguçu.

Anônimo disse...

Isso qualquer um vê Vereador Gerson, tá muito na cara de qualquer pessoa que queira ver que o Cássio não tá nem ai p/ essas eleições Quem teve a oportunidade de vê-los junto (Cássio e Papança) nota o desconforto que há entre eles.

Anônimo disse...

Quanto ao ser ou não do governo não vejo problema algum. O atual Deputado foi quatro anos chapa branca e a unica coisa que ele conseguio foi a liberação de recursos pro hospital que inclusive eram oriundos da Participação Popular.E com tudo o hospital continua a mesma coisa pra mim não mudou nada.
E FOI SÓ.
Foi um verdadeiro PAPAGAIO DE PIRATA.
Cadê om asfalto da RS265???
E a barragem da Corsan???
Cadê a solução pra energia elétrica que é uma vergonha no interior???
Questões essências não foram resolvidas apesar do homem ser Deputado governista. Olha a meu ver quem ajudou ele a colocar votos aqui foi a candidatura da vice-prefeita. Pois criou um contraponto favorável ao mesmo.
Pensem bem como o bloco chamado de oposição vão conseguir gevernar com tantas divergências de interesses. Não se entendem em escolher o vice. Imaginem depois na partilha do governo.
Bah, vão vicer em constantes brigas.

Anônimo disse...

Adorei a parte do WO...e ao contrario do colega do 2º comentário, acho que dessa vez se o candidato perder não será por WO e sim por ignorância do povo...que nessas horas é muito conveniente aos candidatos infundados!

Anônimo disse...

Anônimo das 8:18, não é a questão de mudar p/ São Lourenço não, ele está usando como exemplo um modelo de governo que está dando certo. É tão difícil o "Zé povinho" entender isso, pessoas como vc provavelmente acham que o povo tem que continhuar dependente de um governo que está deixando a desejar. Vê bem, procura INFORMAÇÃO e depois fala do que tu CONHECE.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:33,deixa de ser otário, o mudar foi irônico!kkkk
Esta usando um modelo de governo e comparando duas cidades com focos muito diferentes. E esta repetitivo demais esta história do PT. É sempre a mesma coisa eles são os que vão mudar tudo e so criticam os outros, quando chegam ao poder continua a mesma coisa.

Não é continuar com governo a desejar, é ficar com o menos pior que tem.

Se a tua ignorância não te deixa entender o que foi dito eu te explico: Vão ganhar de novo por que continua sem adversário, apenas isso!

Anônimo disse...

vereador Gerson queria que o PP continuasse no poder e arrumou uma forma de conseguir isso sem se declarar: se candidatou só para dividir os votos da oposição só sabe falar e na hora de tomar posição fica em cima do muro.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 1:42
Não sou ignorante não, ignorante são aqueles que, como vc que acham que assim tá bom. No mínimo tu deve receber cesta básica ou ter uma "tetinha" na prefeitura,e se contentam com o "menos pior"
Conheço o Gerson e sei que ele é uma pessoa de caráter, é honesto e competente. Ele até poderia se coligar com "qualquer um" como estão fazendo os outros p/ ganhar as eleições a qualquer custo, mas ele não está fazendo isso.

Anônimo disse...

Este é o problema do PT, só vê defeito nos outros,"Antes só do que mal acompanhado", que piada vereador Gerson, o teu partido, o teu governo ta bem acompanhado??? Quer que eu cite os bons companheiros que tu e o teu partido tem eu cito alguns, José Sarney, jader Barbalho, Collor de Mello, Delúbio,..., etc., etc. Com toda a sinceridade do mundo não morro de amores pelo deputado, agora que eu saiba não é ladrão que nem a Gang do PT que esta assaltando o país descaradamente com a conivência de vocês, que se dizem éticos e acima da verdade, primeiro olha pro rabo depois critique com a humildade e sabedoria que você tem e admita que você é farinha do mesmo saco que o PSDB do Pedro Pereira e do FHC, do PMDB do Airton e do Sarnei,do PP do Papança e do Paulo Maluff e do PT do Gerson e do José Dirceu chefe do mensalão, nos poupe desta hipocresia.

Anônimo disse...

Isso mesmo vereador Gérson, dá a cara a bater e falar algumas ''realidades'' de vez em quando é muito bom.
Reclamamos sempre do atual prefeito, mas nunca damos chance ao novo. Chega no dia da eleição o povo (maioria, óbvio), vai de PP.
Tá na hora de dar chance e espaço para quem tem uma mente mais aberta e humanitária!
Estamos contigo Gérson! É isso aí!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 4:03!
Estas muito enganado,não ganho nada da prefeitura.Muito menos cesta básica, graças a Deus não dependo de politica pra me sustentar.
Mas engraçado tu falar me cesta básica. Quem coordena o povo com bolsa isso, bolsa aquilo e cesta básica é o teu partido, Isso sim é alienar as pessoas para sempre votar em vcs!
Não tenho nada contra a pessoa do Gerson,e sim contra o partido dele, alem dele ter deixado a desejar como vereador. Tem o pais e gov. do RS nas mãos e não arruma nada de fundamento pra cidade.
E a adm. atual tem seus problemas sim, como todas, ou tu acha que essa opsição entrando vai ser tudo uma maravilha. Por exemplo a ultima vez q o PMDB governou foi um caos.
Então por enquanto fico com esta que esta ai.