NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

28 março 2012

Comunicado do E.C.Cruzeiro

O Esporte Clube Cruzeiro - em parceria com o Clube de Xadrez Canguçu - estará reunindo no dia 03/04/2012 às 19:00 hs na sala 08 no ginásio do E.C.Cruzeiro. Jogadores, simpatizantes deste esporte-ciência-arte, estão sendo convidados para juntos criarmos um espaço onde poderemos aprender jogar ou conversar sobre o xadrez.
Essa parceria se dá em virtude do E.C.Cruzeiro estar à disposição da comunidade canguçuense em buscar a integração ao meio social através do esporte em nossa cidade.
Este clube de xadrez Canguçu era um sonho e está se tornando realidade e o Esporte clube cruzeiro estará apoiando este Clube sedendo o espaço físico para o funcionamento do clube de xadrez em nossa cidade.
Maiores informações na secretaria do clube ou com a professora Maria Cecilia Bettim.

Gilnei Belletti
Presidente
José Albino Nunes
Secretário

Nenhum comentário: