A confirmação foi feita pelo Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, ao Deputado Federal Marcon.
O deputado Marcon esteve com o Ministro da Integração Nacional,Fernando Bezzerra, no dia 27 de março, junto de representantes da coordenação nacional do Movimento dos Sem Terra, Milto Fornazieri, e estadual, Adelar Pretto e Ildo Lemes da Silva Pereira, onde o principal assunto foi o projeto Água para Todos, que a exemplo do Luz para Todos, visa levar água potável para as famílias mais carentes do Brasil.
Em Canguçu, os assentamentos de Guajuviras II/NovoAmanhecer, Arroio das pedras, Doze de Julho, Pitangueiras/ Sem Fronteiras,Renascer, Salso, Herdeiros da Luta, Palmeira/ Perseverantes na Luta e União, e em Manoel Viana os assentamento de Conquista do Imigrante, Nova Sociedade,Floresta/Lagoa, Umbú e Ferraria, 657 famílias serão contempladas pelo programa,no valor de 12 milhões de reais investidos. O ministro afirmou que nas próximas semanas será assinado o convênio que beneficiará ao todo 2 655 mil famílias assentadas no Rio Grande do Sul,totalizando 37,5 milhões de reais.
Marcon ressaltou que este é um projeto revolucionário, que dignificará a vida de milhares de assentados. - Agora as famílias terão água boa para beber, coletada em poços artesianos e levada até as torneiras de suas casas – disse o parlamentar, que concluiu – A exemplo do Luz para Todos, o Água para Todos será um marco do governo Dilma na transformação da vida das famílias mais necessitadas.
AI do Dep. Marcon
Nenhum comentário:
Postar um comentário