MELHOR TIME DO MUNICÍPIO, 3 ANOS SEM PERDER DENTRO DA ARENA. FANTÁSTICO! PARABÉNS VERONA!! PELA CONQUISTA, ABRAÇOS A TODOS OS TRICOLORES DA VILA NOVA ***
A pessoa que disse que os juízes ajudam deve estar mal informada, não foi o C.E.R VERONA que pediu o juiz que queria na final ! Pediram o Leandro,ele veio, do que estão reclamando agora ? e espero que falem do bando de vândalos tudo que falam do pessoal do Verona,que sempre que faz algo o assunto repercute um mês,e nunca o que fizeram chegou a esse ponto de não saber perder,jogar pedra em jogadores adversários, alem de derrubar tela atras do gol,derrubaram também a tela de passagem dos carros da mídia . Quero ver eles na baixada arrumando tudo isso !
Se não fizessem tanta sujeira e bagunça durante as comemorações nas proximidades do Mercado Verona que é usado como "sede", até compartilharia da alegria dos "visinhos". Mas não dá para aguentar aquele monte de homem bêbado gritando e urinando nas portas das casas a noite toda. Peço à diretoria do clube que no próximo campeonato ao menos respeitem as mulheres e crianças que moram nas proximidades do estabelecimento citado.
Essa foi talvez a maior vergonha que o futebol canguçuense já passou! Não digo só pela final, mas na semi-final o verona já teve uma mão amiga pra passar adiante...nenhuma palavra traduz mais esse momento do que VERGONHA!
A pessoa que disse que foi a maior vergonha é concerteza do time oposto! e se fosse pra final com qualquer outro time falariam isso !Não admitem que um time de vila ganhe um titulo ! e quem vai trabalhar a tarde toda pra dar dinheiro a mais pra juiz? cria vergonha ! Afinal de contas não foi nenhum dirigente do Verona que tentou compra o juiz !
mais quem sao voçes para falar de sugeira pois nem sabem oque disem olhem pra sua cala que e bem grande roubaram do 3de outubro quero ver e ganhar na raça;;;;;;;;;;;;;;;;;
3 anos sem perder na arena!!! já se esqueceram do Independente 4x1 verona dentro da arena? só pra refrescar a memória, não faz 3 anos ainda foi em 2010. ah e o independente ainda errou um penalti...
parabens aos jogadores diretoria e torcedores do c.e.r verona pela conquista do título mais que merecido ,jogaram muito bem e a vitória foi mais que justa PARABENS PARABENS .ma
juizes tem poucos em canguçu , pena que o claudio nelso nao inchega isso . vejo isso na chave B .domingo os jogadores de um time saiu de quadra para atender uma briga de mulhers e o juis nao fez nada, e outros juizes falam para os torcedores me espera la fora depois da patida que vamos nos acertar de conta, outros so sabem dar cartao , nunca vi, tanto cartao na minha vida,.Acho que o juis tem de cuidar do futebol e nao das tarcidas.QUE pena tinha tudo para um bom divertimentos aos domingos isso pra mim ja acabou, talves nao so pra mim para muitos pois esta muito fraco em relaçao ao puplico este ano precisa rever isso claudio nelso
Para mim o Verona não teve méito nehum nessa conquista, pois venceu o Canuçuense e o 3 de Outubro graças a erros de arbitragem, eu prefiro perder do que vencer por erro de arbitragem
Devo dar os PARABÉNS ao C.E.R VERONA pela conquista desse campeonato.Esse jogo eles nao jogaram para ganhar mas sim para ser campeão de forma justa. PARABÉNS
19 comentários:
MELHOR TIME DO MUNICÍPIO, 3 ANOS SEM PERDER DENTRO DA ARENA. FANTÁSTICO! PARABÉNS VERONA!! PELA CONQUISTA, ABRAÇOS A TODOS OS TRICOLORES DA VILA NOVA ***
Mas também os juizes ajudam.
A pessoa que disse que os juízes ajudam deve estar mal informada, não foi o C.E.R VERONA que pediu o juiz que queria na final ! Pediram o Leandro,ele veio, do que estão reclamando agora ? e espero que falem do bando de vândalos tudo que falam do pessoal do Verona,que sempre que faz algo o assunto repercute um mês,e nunca o que fizeram chegou a esse ponto de não saber perder,jogar pedra em jogadores adversários, alem de derrubar tela atras do gol,derrubaram também a tela de passagem dos carros da mídia . Quero ver eles na baixada arrumando tudo isso !
Se não fizessem tanta sujeira e bagunça durante as comemorações nas proximidades do Mercado Verona que é usado como "sede", até compartilharia da alegria dos "visinhos". Mas não dá para aguentar aquele monte de homem bêbado gritando e urinando nas portas das casas a noite toda.
Peço à diretoria do clube que no próximo campeonato ao menos respeitem as mulheres e crianças que moram nas proximidades do estabelecimento citado.
Essa foi talvez a maior vergonha que o futebol canguçuense já passou! Não digo só pela final, mas na semi-final o verona já teve uma mão amiga pra passar adiante...nenhuma palavra traduz mais esse momento do que VERGONHA!
A pessoa que disse que foi a maior vergonha é concerteza do time oposto! e se fosse pra final com qualquer outro time falariam isso !Não admitem que um time de vila ganhe um titulo ! e quem vai trabalhar a tarde toda pra dar dinheiro a mais pra juiz? cria vergonha ! Afinal de contas não foi nenhum dirigente do Verona que tentou compra o juiz !
mais quem sao voçes para falar de sugeira pois nem sabem oque disem olhem pra sua cala que e bem grande roubaram do 3de outubro quero ver e ganhar na raça;;;;;;;;;;;;;;;;;
para os recalcados cuidem de suas vidas deixem as pessoas viverem em paz nao precisam ficarem reclamando so cuidem de si
Isso é só mais umas pessoas que ñ gostão do Verona que é um time de raça, nas fazer oque tiveram que agüentar fomos campeão.....
3 anos sem perder na arena!!! já se esqueceram do Independente 4x1 verona dentro da arena? só pra refrescar a memória, não faz 3 anos ainda foi em 2010. ah e o independente ainda errou um penalti...
parabens aos jogadores diretoria e torcedores do c.e.r verona pela conquista do título mais que merecido ,jogaram muito bem e a vitória foi mais que justa PARABENS PARABENS .ma
Que comentário mais sem noção!!! Hora Independente!!! estamos falando de agora!!! Da lê Veronaaa!! Campeão Invicto!!!
tres radios transmitindoa final poster de campeao em jornal que momento isso e para poucos
o das 9:51 sem noção é tu idiota, não viu o primeiro comentário? fala que faz três anos sem perder dentro da arena...
juizes tem poucos em canguçu , pena que o claudio nelso nao inchega isso . vejo isso na chave B .domingo os jogadores de um time saiu de quadra para atender uma briga de mulhers e o juis nao fez nada, e outros juizes falam para os torcedores me espera la fora depois da patida que vamos nos acertar de conta, outros so sabem dar cartao , nunca vi, tanto cartao na minha vida,.Acho que o juis tem de cuidar do futebol e nao das tarcidas.QUE pena tinha tudo para um bom divertimentos aos domingos isso pra mim ja acabou, talves nao so pra mim para muitos pois esta muito fraco em relaçao ao puplico este ano precisa rever isso claudio nelso
Para mim o Verona não teve méito nehum nessa conquista, pois venceu o Canuçuense e o 3 de Outubro graças a erros de arbitragem, eu prefiro perder do que vencer por erro de arbitragem
Devo dar os PARABÉNS ao C.E.R VERONA pela conquista desse campeonato.Esse jogo eles nao jogaram para ganhar mas sim para ser campeão de forma justa. PARABÉNS
Eles só podem estar com INVEJA por que eles nao venceram o campeonato.
antes de criticarem a conquista dos outros olhem para as suas feridas internas talves seja ai o maior problema de todos
Postar um comentário