Foto: Augusto Pinz
A Rua General Paranhos, que liga o centro ao bairro Vila Nova ganhou uma lombada (quebra-molas) para conter os motoristas mais afoitos que desciam em alta velocidade no local que tem uma curva acentuada. O Interessante é que o quebra-molas foi pintado somente até a metade. Será que faltou tinta?
18 comentários:
porque começou a chuva o inteligente.
DEVE TA FALTANDO TINTA MSM PQ OUTRO QUEBRA MOLA FOI COLOCADO NA MSM SEMANA AKI NA VILA NOVA NA JOAO GOULART(NAO PINTARAM,TA CHEIO DE AREIA E NAO SINALIZARAM C PLACAS)
ESSE Q TA NA FOTO PELO MENOS AINDA FICOU EM UM LUGAR PARELHO PQ O NOSSO PREFEITO MANDO COLOCA UM QUEBRA MOLA BEM NA FRENTE DA CASA NO MEIO DE UMA SUBIDA(P QUEM TEM CARRETA OU CAMINHAO PODE DESISTE EM DIA DE CHUVA)GOSTARIA DE SABER QUAL O CRITERIO Q SE USA P COLOCAR QUEBRA MOLA EM QUALQUER LUGAR, SE É Q HÁ CRITERIO ???
NO CALÇADAO TEM UNS 4 QUEBRA MOLA DE 10 EM 10 METROS,E AS FAIXAS DE SEGURANÇA INICIAM ATRAS DE UNS ARBUSTOS AI OS MOTORISTAS TEM Q ADIVINHA SE TA SAINDO UM PEDESTRE ALI D TRAZ.
POR FAVOR CONTRATEM ALGUMA PESSOA Q REALMENTE ENTENDA DE TRANSITO PQ TA DIFICIL C ESSES MEIA BOCA.NOSSO TRANSITO TA VIRANDO UMA BAGUNÇA E COMEÇANDO A FICAR MUITO LENTO NAS RUAS PRINCIPAIS,SO NAUM TA PIOR PQ AINDA É UMA CIDADE PEQUENA ,MAS SE CONTINUARMOS A EMPURRAR C A BARRIGA ESSA NARQUIA VAMO SE LASCA DAQUI UNS ANOS.
ta sobrando quebra molas em locais impropios na nossa cidade subida não é lugar de quebra molas da quia pouco vai começar a quebrar caminhão sera que a prefeitura ira se responsabilizar?
A tinta alguém vai usar para ser candidata a verador (a)
quem sabe uma mulherrrrrrrrrrrr
Ta faltando cidade pra tanto quebra-mola , tem que colocar uns no interior!
COISAS DO ENGENHEIRO ÚDIS. rsrsrs
ACHO QUE A CRISE CHEGOU LÁ NA SECRETARIA DELE.
Bah! Canguçu vai virar a capital dos quebra-molas. Será que há real necessidade? Em vez de quebra-molas não seria o caso de haver uma fiscalização para punir uma minoria quem comete irregularidades no trânsito? Pensem nisso!!!!
Como se precisasse de quebra mola tenta descer correndo naquela rua, tem desnivel no calçamento a vontade..
Canguçu vai virar a capital dos quebra-molas. e faixas de pedestres porque la no prado botaram faixas e quebra-mola nas esquinas, vão ter que botar um é na porta do-...amigo
kkkkkk. o que e para fazer nao fazem
aaaahhhhh e cuidado para nao quebrar os carros de voces responsaveis disso porque caso contrario sera mais dinheiro investido em lixo brincadeirinha kkkkkkkkkkkkkkkk
Putz!Aqui em casa tambem faltou tinta e se for semi brilho é caro pra c...
Coisas que só acontecem em Canguçu!!!
Não me refiro a falta de tinta...
Falo das benditas faixas nas esquinas!!!
Sugiro um repostagem sobre o transito, esse maldita sinalização.
Um monte de faixa aglomerada na quadra do clube e no decorrer da Osorio Nada ou quase nada.
Parece coisa de amador, gente que não tem noção nem uma de transito,
a não deve ter dado tempo de pintar Ainda,ou melhor deixa pra daqui uns dia neh afim quanto mais perto da eleições melhor!!!!
Coisas que só acontecem em Canguçu!!!
Não me refiro a falta de tinta...
Falo das benditas faixas nas esquinas!!!
Sugiro um repostagem sobre o transito, esse maldita sinalização.
Um monte de faixa aglomerada na quadra do clube e no decorrer da Osorio Nada ou quase nada.
Parece coisa de amador, gente que não tem noção nem uma de transito,
a não deve ter dado tempo de pintar Ainda,ou melhor deixa pra daqui uns dia neh afim quanto mais perto da eleições melhor!!!!
parabens amigo das 8:31 falasse tudo o quebra molas da continuação da paranhos, ja na rua joão goularte , não deixarem nem uma sinalização, acho que o cara que lecaria as placas não estava na cidade porque para fazer o quebra molas da paranhos no inicio da manhã tinha 11 pessoas da prefeitura, no decorrer do arduo trabalho permaneceu 08 pessoas e assim mesmo não tiveram tempo suficiente para acabar o serviço, ou não tiveram espaço para trabalhar, ja que fica muito funcionario por metro quadrado. r
11:15 AM
A prefeitura tem um quadro de funcionarios muito bons.
Estás com inveja e queres entrar no lugar de algum deles né mesmo
Ronildo
Tomara que entres em uma bareira e que os policiais que sao do ESTADO multem teu pai irão e todos os demais de tua familia
será que nao ve que o quebra mola da segurança até mesmo para agurizada seu mal informado
filho de papai que dorme até o meio dia
É, eu acho que Canguçu é uma cidade pequena pra tantos críticos, quando colocam quebra mola ta ruim, quando não colocam e aconteçe alguma coisa ta ruim, realmente, é fácil críticar mas é mto difícil fazer, os funcionários estavam lá pra trabalhar e com certeza o fizeram, caso contrario voçes não teriam nem o que criticar...
Anônimo das 2:24 PM, enquanto tu escreves um verdadeiro besteirol anonimamente eu exponho o que penso de uma forma correta como cidadão que não tem nada a temer.
Para sua informação eu trabalho e estou de férias, não sou filho de "papai", e meu papai não será multado porque já não o tenho.
Cuide mais o que você fala, identifique-se que terei prazer em esclarecer o assunto.
Em Canguçu teríamos que ter a Guarda Municipal para coibir as inflações no trânsito. Pense será que encher as ruas de quebra-molas é a solução? Em pouco tempo andaremos em cima deles, porque em algumas ruas é um em cima de outro.
Uma sugestão ao amigo Augusto Pinz adote a postura de aceitar apenas comentários com identificação, porque se vivemos em uma democracia com liberdade de expressão, não há necessidade de ficar se escondendo.
Deve ter sido por causa da folga dos presidiarios que pintam faixas de segurança.
Postar um comentário