NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

18 janeiro 2012

Parabéns pela formatura

Os colegas Solange, Josi, Maira, Vera, Vanessa, Mara, Maribel e Nilso parabenizam o casal Kaline Nunes e César Augusto pela Formatura de Educação Física.
Parabéns pela conquista! A Formatura ocorre no Sábado (21) no Theatro Guarany.

12 comentários:

Anônimo disse...

Kaline e Guto!

A alegria desta etapa concluída com êxito, da perspectiva para o caminho vindouro. Não chegaram ainda ao fim, pois a jornada é longa, mas tenho a certeza de que o caminho futuro reserva gratas surpresas.

Beijos da amiga Tavana!

Vivi disse...

Kaline e Guto,

Parabéns, pela conquista, vocês merecem.

Vivi

Anônimo disse...

Parabéns Kaline e Guto pela meta alcançada.
Valber e Família.

José Carlos Flores disse...

Kaline e Guto,

Desejamos aqui de Curitiba, que esta nova conquista seja o início de uma caminhada de muito sucesso.
Parabéns.

Zé Carlos, Deo, Pedro Henrique e Sofia.

Anônimo disse...

Parabéns colega
com certeza terás uma brilhante carreira, de preferência no JDN
Cesar

Anônimo disse...

Que Deus ilumine esta nova fase da vida de vocês, e que nunca desistam de lutar por seus ideais, pois quem tem persistência e determinação, vence, façam desse momento, não o ultimo, mas o inicio de grandes conquistas.
Sigam em frente vocês merecem.
Bjão no coração , dos amigos
Luciara,Pedrinho,Matheus

Anônimo disse...

Muito Obrigada a todos os colegas e amigos que sempre torceram por nós!!!!
Sem dúvida alguma esta vitória tbm é de vcs que nos acompanharm durante esta jornada!
Em especial aos colegas que nos prestaram esta homenagem, vcs fizeram e fazm parte das nossas vidas!!!!
Um grande Abraço a todos!
Kaline e Guto!

Josi Milech disse...

Felicidades ao Casal!

Uma carreira que se começou juntos, uma etapa que se percorreu aos poucos... Um final de vida acadêmica e um começo de vida profissional... Um resumo sem fim, plantado para um lindo futuro que inicia.

Sucesso meus amigos, que a formatura seja o começo de muitas glórias. Felicidades SEMPRE!

Um forte Abraço!

Anônimo disse...

Parabéns ao casal. Vocês merecem!

Juliana disse...

Parabéns meus cumpadres, é uma honra fazer parte de mais esse momento! :) beijos e até amanhã!

Anônimo disse...

parabéns guto tudo de bom nessa nova jornada.Sucesso.
Marcelo T.F

Anônimo disse...

Parabéns Guto,q vc tenha muito sucesso nessa sua nova carreira,e tenho certeza q vc sera um grande professor,Abração.