NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

18 janeiro 2012

Parabéns, colegas!


O Site Canguçu em Foco parabeniza, com muita satisfação, os colegas jornalistas Canguçuenses Diego Vilela (Canguçu OnLine) e Marília Silva pela formatura no curso de Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo. Sucesso nesta jornada!!!

4 comentários:

Bianca Fonseca disse...

Parabéns colegas!!!

Josi Milech disse...

FELICIDADES AMIGOS!!!

Que coisa mais linda, mais uma etapa conquistada,
mais uma batalha vencida.... Fui testemunha da luta dos dois, seja pelos corredores da Universidade, seja pelas conversas paralelos... Fui testemunha do crescimento e da força, dos estudos e da correria, por isso meus amigos, Parabéns pela formatura! Que a alegria da formatura hoje, fique para sempre com você...

Sucesso nessa nova carreira...

Um forte abraço!

Diego Vilela disse...

Valeu pela homenagem, Augusto! Vai ter retribuição nesta sexta-feira! Sabemos bem o quanto foi difícil conquistar o diploma viajando diariamente até Pelotas, mas sempre acompanhando de perto os principais fatos de Canguçu. Vencemos essas e outras dificuldades. Parabéns a nós três! Grande abraço!

Camila Tomaschewski disse...

Parabéns à todos os alunos do curso de Comunicação Social, especialmente ao meu namorado Diego Vilela!

Teu esforço e determinação te fizeram chegar até aqui, e com certeza esse é só o começo de uma grande jornada de sucesso!

Te amo!