NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

06 janeiro 2012

Leitora homenageia irmã

Parabéns BETÂNIA DA SILVA EINHARDT pela formatura e principalmente por ter sido aprovada pra entrar na ufpel!!!

É isso ai ,mais uma vez mostrou do que tu é capaz!!Teu nome é sucesso e teu sobrenome é vitória!! Parabéns!!
Estaremos sempre com você um beijão da Mãe Tânia,do Pai Gilson ,da Mana SIMONE,da Afilhada ISABELLY ,do Cunhado Jérri e do Namorado Pablo.
sucesso guria!!!

4 comentários:

janaina disse...

parabens Bétania por tudo que voce comquistou e vai conquistar muito mais ainda É OQUE NOS TE DESEJAMOS a tua cunhada e cunhado e subrinha nos te adoromos muito beijos de:Angelita Pedro e Janaina

Anônimo disse...

Guria bonita =D

OBERTI E RAQUEL disse...

Parabéns BE!!
Boa sorte nesta nova etapa de sua vida. Estamos torcendo por você.
beijos!!!!
Raquel e Oberti

Pablo Borges disse...

Parabéns minha linda pela formatura e pela aprovação na ufpel.
Estou hoje e sempre ao teu lado, e juntos preitear esta nova etapa em nossas vidas.
beijos, TI AMU, do teu namorado PABLO BORGES.