18ª DRP – Policiais da Delegacia de Polícia de Canguçu, DEFREC-Pelotas e da Brigada Militar perseguem assaltantes de instituições financeiras, na região do 3º Distrito de Canguçu.
Agentes da delegacia de polícia de Canguçu se deslocaram até a localidade do Santo Antônio, 3º Distrito, Canguçu, para cumprimento de mandado de busca. No local, a equipe de policiais, ao efetuar a varredura, encontrou duas barracas, com todo o necessário para que os suspeitos permanecessem por vários dias na região.
No acampamento montado pelos suspeitos foi encontrado farta munição, armamento (4 armas, sendo duas de longo alcance) e uma luneta, também foi apreendido ½ Kg de Cocaína, duas motos e um carro. Segundo informações os suspeitos fugiram da localidade com duas pistolas 9mm e um fuzil 7.62mm.
Os policiais realizaram buscas na região, com o apoio da DEFREC-Pelotas. Os suspeitos não foram encontrados. A polícia continua efetuando buscas no local.
5 comentários:
pô!!! além de assaltante, os ditos ainda eram confeiteiros.
com aquelas duas latinhas de royal, iriam fazer muito bolo.
NEM A POLICIA TEM TNTAS ARMAS, HEHEHE, DA UMA NOTA
Convem informar que alem da equipe da delegacia de policia e da defrec de pelotas tambem participaram da operação conjunta, a BM de Canguçu e o boe do 4º BPM.
Parabéns a todas as equipes de policia,tentando combater o crime na nossa cidade,isso siiim é honrar a farda que veste,para tentar acabar com roubos na nossa cidade ! Há comentários que pão,ia ser pra mais de 30 dias ! HAHAHAHAHAHA
A segurança de uma comunidade, no meu modo de entender começa com a colaboração da própria comunidade. Toda vez que se desconfia de um veículo estranho, que passa a frequentar uma determinada localidade diariamente, deve-se observar se possível que tipo de pessoas estão neste veículo e com o avanço da tecnologia onde praticamente 100% da população tem celular, comunicar a policia mais próxima, seja Brigada, Policia Civil e até mesmo as polícias rodoviárias, assim estamos nos auto defendendo da ação deste tipo de criminosos. Parabéns às policias civil e militar por esta ação conjunta. A população agradece.
Postar um comentário