Dia 16/12
Hora: 21:00
Chegada do Papai Noel.
Apresentação da Brigada Mirim – Sec. Municipal de Assistência Social (Ceaf Triangulo) e Brigada Militar.
Hora: 21:30
Abertura Oficial do Natal
Hora: 21:45
Apresentação da Orquestra Anglicana. “Concerto de Natal”
Local: Cine teatro Municipal
Dia 17 /12
Hora: 20:00
Presépio Vivo
Local: Chácara Negrinho do Pastoreio. BR 392 Km 108 – Ares Alegre.
Hora: 21:00
Apresentação da Igreja Assembléia De Deus da Missão.
Conjunto Rocha Eterna.
Hora: 21:30
Juliano e Banda.
Hora: 22:15
Show os Beatlezinhos
Dia 18 /12
Hora: 21:00
Marina e Banda
Hora:21:30
Grupo Canta Pago, participação de Patrícia Tavares e Sabrina Marques.
Hora: 22:30
Banda Cabrones
Dia 19 /12
Hora: 21:00
Apresentação da Igreja Bom Pastor
Hora: 21:30
Banda Try luck
Hora:22:00
Banda Lastfuneral
Dia 20 /12
Hora: 21:00
Chegada do Papai Noel com a Banda Acanguaçu – Projeto Musica nos Bairros .
Secretaria de Assistência Social e Ceaf Triangulo.
Hora : 21:15
Artes Plásticas – Oficina de Pintura de Desenho
Mostra do Ponto de Cultura. Acandhis: Vida e Cultura
Prefeitura Municipal de Canguçu – Secretaria de Assistência Social.
Local: Cine teatro Municipal
Hora: 21:30
Grupo de Canto da 3° idade – Secretaria de Assistência Social
Hora: 22:00
Grupo de Hip Hop do trevo pra K.
Projeto Musica nos Bairros – Secretaria de Assistência Social e Ceaf da Fonseca .
Coral da Magia
Grupo de Dança Natal Legal.
Hora: 22:30
Grupo Tranco Galponeiro.
Dia 21 /12
Hora: 21:00
Peça 1 “ Pantomina”
Peça 2 “ O príncipe Perdido “
Local: Cine Teatro Municipal
Mostra Ponto de Cultura.
Acandhis: Vida e Cultura – Prefeitura Municipal de Canguçu – Secretaria de Assistência Social.
Hora: 21:45
Grupo de Violão . Projeto musica nos bairros.
Secretaria de Assistência Social – Cras e Ceafes (vila Nova, Fonseca e Triangulo)
Hora: 22:00
Apresentação da Banda de Sopro (Ceaf)
Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social.
Hora:22:15
Banda Chronos
Dia 22 /12
Hora: 21:00
Apresentação do Coral da Igreja Batista
Hora: 21:30
Canto e Dança. Projeto Musica nos Bairros e Secretaria de Assistência Social – Cras.
Hora: 21:45
Flair ( voz e violão)
Hora:22:00
Banda Horus
Hora:22:30
Banda Sentido Oposto
Dia 23 /12
Hora: 21:00
Local: Cine Teatro Municipal
Mostra Ponto de Cultura
Acandhis: Vida e Cultura
Orquestra
Hora: 21:30
Apresentação da Igreja Brasil Para Cristo
Hora: 22:00
Coral dos Anjos
Projeto Musica nos Bairros – Secretaria de Assistência Social- Ceaf Triangulo.
Hora: 22:15
Lançamento do novo Cd de Marco Gottinari
Local: Cine teatro.

15 comentários:
que vergonha esta programação, o vereador Arion esta certo tem que extinguir a secretaria de cultura, não da pra trancar a rua com aquele palco horivel e apresentar uma programação que não da vontade de sair de casa pra prestigiar
só botaram rock que horror.
Gente, é o que a cidade tem a oferecer. Se nós, que ensaiamos, gastamos combustivel, cordas, tempo e nos dedicamos com equipamento e muito mais, não recebemos 1 centavo da prefeitura, imagina atrações de fora. Ainda acrdito que poderia ser melhor, mas é aquela historia: verba para a cultura não existe. Uma cidade como a nossa, linda aconchegante, de geografia diferenciada, ter uma praça centenária decorada, na frete da prefeitura, com garrafas pet, sinceramente, não merecia. Vamos prestigiar, porque nós, da Sentido Oposto já fomos tachados de 'sem talento' e que teríamos 'dor de cotovelo' por não termos ficado bem colocados no FECANPOP, pela própria sec de cultura, mas estamos ai, de graça e de boa vontade para mostrar que não é de uma só pessoa que vive a cultura de canguçu. Sendo o que temos, vamos prestigiar pois este ano, para quem gosta de rock, teremos muitas novidades, e pra que não gosta existem outras atrações, eu diria, em todos os estilos, de teatro a musica popular. Vale a pena.
Em tempo: que preconceito com a programação, por parte da ONG CIEN, com tanta cultura apresentada em seu blog, poderia nos presentear com alguma atração referente a sua cultura afro, riquíssima em sonoridades, danças e muito mais. Fica o convite para as próximas edições. Participar é a oportunidade de mudar o que se acha que está ruim ou errado.
Amigo bloggeiro isso não é um comentario mas sim uma correção
o nome da banda que ira se apresentar dia 21 não é "Cronus" mas sim Chronos.
se você se pergunta como eu sei é simples pois faço parte desta banda
por favor peço que corrija esse erro.
obrigado pela atenção.
Não questiono o local, apenas acho que o palco devia ser montado deixando a rua Julio de Castilhos livre, no ano passado este local ficou muito perigoso, pessoas iam para o meio da rua para desviar do palco, se acontecer um acidente, a prefeitura será a responsável? Ainda dá tempo de retirar o palco, deixando o mesmo na reta com o canto da casa da cultura, tem espaço sobrando.
Valeu, Nicolas, pela dica. Porém vale lembrar que esta programação é da Secretaria, veio assim de lá. abraço.
Olha cada ano que passa a programação esta cada vez pior, realmente não da nem vontade de sair de casa!! Vão se organizar e fazer algo melhor, por favor, isso é até uma vergonha!
Não concordo com o primeiro comentario, e o Arion não é o dono da verdade, pois ele deve cuidar melhor da bocad.... que é o Alta horas, bem no centro da cidade.
E o que falta na cultura é pessoas competente, se falta recursos,tenho certeza que comercio seria parceiro.
e parabens aos grupos de canguçu.
Espero que a organização não seja um fiasco como foi o ultimo evento promovido pela secretaria.
beiiiiiiiiiiii
cara para essa pessoa que reclamou da organização do evento por que só tem rock e blá blá blá,meu fica em casa mesmo,a cidade não vive apenas dos teus pagode ,sertanejo universitario e outras coisas,se tu não viu tem ate´banda tradicionalista e tantas outras vai te criar e fica por casa mesmo tu naõ faz falta.
só espero que no dia 26 eles tirem aquela porcaria de palco do meio da rua. no natal passado deixaram essa encrenca até março.
Gente!!! que horror, quanta amargura no coração!!!
Acho qua a programação não é tão ruim assim não, esse ano vai ter a orquestra, tem teatro, tem rock, amstra de arte, coral, etc, etc, etc... talentos da terra, o que a nossa cidade comporta.
Vocês querem um mega evento: vão para gramado ver o Natal luz!!!
Bem falam que para ser valorizado tem que ir embora daqui mesmo, ninguém valoriz os talentos que temos.... ô Zé povinho, tem que ouvir sertanejo universidade, ir em bailão p/ fora e votar no Arion... isso é cultura!!!
Pronto. Agora até o palco é problema.
O povo de Canguçu deveria se preocupar mais em prestigiar quando se tem um evento como esse, do que ficar só reclamando. Será mesmo que o problema maior é a organização?? Será que vale a pena investir mais pra um povo que nem se quer aplaudi os artistas que estão no palco?? Parece que a cada ano as pessoas se importam mais em reclamar se achando os donos da verdade do que prestigiar, contribuir, colaborar para que as coisas aconteçam. Logo se vê que a uns 8, 9 anos o entretenimento na época de natal era fazer tour pela cidade, para ver as casas enfeitadas, chegava a ser competitividade, TODOS, mesmo os mais humildes decoravam suas casas para a chagada do natal, e hoje?? Onde estão os enfeites?? Onde está o espirito de Natal?? E são essas mesmas pessoas que exigem mais organização, uma programação diversificada, e blá blá blá.. Te educa primeiro, aprende a respeitar o espaço do outro, e te gruda a ajudar e fazer mais pela comunidade antes de criticar! Abraço, e um ótimo NATAL SERRA DO SUL!
Parabéns a todas as bandas que se apresentaram, de TODOS OS ESTILOS, não só de rock, como foi falado em um comentário sem fundamento feito acima. O palco tem ficado ali nos últimos anos, portanto nem tem do que reclamar. Se tá ruim pega outra rua. Em especial parabéns as bandas de rock que de novo tiveram alguns pequenos contra tempos com o som (só pra variar). Não é fácil tocar rock aqui. As bandas de rock foram colocadas sempre para o final de cada dia de apresentação, e no final isso até que é bom porque só fica quem quer. Parabéns a todos pelo belo trabalho apresentado.
Pobres coitados! Vão achar algo útil para fazer. Nunca estão contente sempre existe algo a reclamar, só querem coisas que seja do gosto de vocês, egocêntricos ao extremo. Em vez de ficar ai reclamando, bem podiam estar com suas famílias lá prestigiando o show de todos. Cada um tem o direito de se apresentar, então se não forem acrescentar nada fiquem em silencio. Nunca vi um Natal Serra do Sul tão feliz e agitado como este! Parabéns.
Postar um comentário