NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

09 dezembro 2011

PMDB realiza encontro pensando em 2012

Filiados tiveram oportunidade de manifestar o pensamento sobre rumos do partido.
 Focado na campanha municipal de 2012 o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) reuniram filiados e simpatizantes para um encontro com o pré-candidato a prefeito Airton Pereira e os pré-candidatos a vereador da sigla para, junto, formarem as diretrizes partidárias e foco administrativo para as próximas eleições.
Além dos militantes do PMDB estiveram presentes representantes do PRB, PDT e PSDB. O Encontro começou às 09h00min indo até o meio-dia com o almoço servido aos participantes na sede do E. C. Cruzeiro nesta sexta-feira (09).
O primeiro suplente de deputado estadual e coordenador da bancada do PMDB na Assembléia Legislativa, Nelson Harter, participou do evento aproveitando para agradecer os mais de 1.200 votos obtidos na campanha de 2010 e motivou os seus companheiros na luta pela Prefeitura de Canguçu. Harter acredita que o município precisa se desenvolver ainda mais e retomar o lugar de destaque na região. “Recursos tem, o que falta para a administração é um projeto identificado com a gente desta terra”, disse.
Harter (de pé) ao lado do pré-candidato a prefeito Airton Pereira (PMDB).
Fotos: Augusto Pinz

Nelson Harter lembrou as administrações do PMDB. Segundo ele o partido soube valorizar o agricultor e também os moradores da cidade. “Quando o PMDB assumiu (com Gilberto Mussi) não haviam estradas. Colocamos a mão na massa e abrimos estradas para o agricultor”, lembrou. Para ele agora é preciso retomar o Executivo e o caminho do desenvolvimento que estaria estagnado.
Sobre as coligações ele lembrou o caso da inauguração da UTI como parâmetro. “Naquele dia estavam ali líderes de vários partidos unidos. Assim tem que ser nossa coligação em Canguçu”, comentou, fazendo referência ao PSDB, PDT e PRB que vem caminhar juntos com o PMDB. “Vamos conversar com os filiados e os partidos coligados e montar um plano de governo ouvindo o cidadão”, finalizou. Harter ainda revelou a expectativa de assumir como deputado já que dois deputados do PMDB devem concorrer a Prefeitura de seus municípios de origem em 2012.
Durante toda a manhã os filiados tiveram espaço para manifestar seu pensamento sobre os mais variados temas ligados a política local e assim focalizar as medidas que serão adotadas pelo partido no próximo pleito, com um PMDB fortalecido e buscando retomar seu espaço em Canguçu.

20 comentários:

Anônimo disse...

Boa iniciativa do PMDB. Estive presente e gostei do que vi. Fazia tempo que não via militantes do interior e cidades juntos, unidos, a última vez que eu vi isso foi na campanha do dr.Ernesto. Acho que o interior tem tanto peso quanto a cidade, e observando a lideranças que estavam lá, me da esperanças para a campanha que se segue.

Anônimo disse...

Olha não ví muita coisa não. Só se este povo estava escondido, Ví sim meia duzia de gatos pingados e parentes das pessoas que tiveram a iniciativa de realizar a reunião!!!!

Anônimo disse...

Tb estive la, e embora estivessem algumas lideranças do interior vi que faltava muita gente do velho PMDB, e acheio poucas as pessoas par um encontro desse porte, mas espero que o partido se de conta de algumas coisas,a principal delas é que não é o pedro que manda .

Anônimo disse...

O Pedro só quer é tirar proveito pra depois ficar com votos e ele ser prefeito.Já fez isso antes e tá fazendo de novo.

Anônimo disse...

como assim meia duzia de gatos pingados e parentes das pessoas que tiveram a iniciativa de realizar a reunião?

ah sim entendi !!!!

deve ser igual aos comicios do PP na candidaturaa deputada estadual... só os parentes e ccs... e eram meio que .... convocados a ir ...


o resultado foi visto ... mas reunião eh diferente ... treino eh treino e jogo é jogo!


MUDANÇA JÁ !!

Anônimo disse...

Também gostei muito do que vi. Isso é apenas o início, estão aquecendo as turbinas. Quanto ao comentário do anônimo das 3:50 PM, não achei que fosse meia duzia de gatos pingados. Vi muito boa participação, ainda mais em plena sexta-feira quando todos trabalham. Claro que se fossse a pepezada estariam todos de feriadão, todos folgando. Bastaria apenas a convocação dos ccs e seus dependentes, inclusive a convocação poderia ser pelo celular, aqueles celulares cuja conta nos canguçuenses é que pagamos. Pois é. Vai achando que são meia duzia de gatos pingados. Todos que ali estavam foram de livre e expontânea vontade, em plena sexta-feira. Eu gostei do que vi...

Anônimo disse...

Os comentários acima devem ser de algunm recalcado, todos sabem que o apoio do Pedro é fundamental em uma campanha, ou acham que o PMDB sózinho iria chegar a algum lugar? O fato é que estão com medo do Airton pois ele conseguiu o apoio, e mais, o trabalho do Pedro, o que muitos com certeza iriam querer, ou alguem de juízo iria dispensar este apoio? O fato é que tem uma frente bem organizada como a tempos não se via, cada partido com seus problemas, mas o que tem em comum é uma candidatura forte que pode fazer frente a ésta mesmice de governo...E o engraçado é que se o PSDB colocasse candidatura própria iriam falar, se apoia o outro vão falar também, mas desta vez acho que o Pedro esta mais do que certo fica lá onde colocaram ele e apoia aqui, não se mete de candidato mas dá o seu apoio,e isto incomoda muita gente que quer que continue tudo como está...

Anônimo disse...

Que pobreza de espirito, gente batendo boca por SIGLAS...Politica é um CONCHAVO de interesses! O povo que é otário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Já tá dando pra ver que a candidatura do PMDB não decolou,candidato da elite não ganha eleiçao em Canguçu.Ainda da tempo pra trocar por um candidato povão que é o Augusto ou o Gilberto Mussi,O dr.Airton bota menos voto que o dr Luis Carlos,ouçam o que eu falo e não vão se arrepender depois.Sou PMDB mas não voto no Airton que é mandado pelo dr.Pedro.

Anônimo disse...

Parábem não fui porque posso ser perseguida mais tarde pelo pp pois deviam astar todos espiando os que chegavam na reuniao,pois estavam de folga mesmo!

Anônimo disse...

O Airton é uma excelente pessoas pena que ainda não assumido as redeas da campanha e esteja se deixando manipular pela velha guarda do PMDB, pelo Pedro Pereira e pelo Neviton.Desse jeito ele não vai longe e talvez quando acorde seja tarde.

Anônimo disse...

Airton quem é airton não conheço

Anônimo disse...

Vão ficar só pesando e querendo, por que vocês vão perder de novo.Porque a foto não foi tirada de frente dos dois lados? Quem estava lá não tem muita representatividade? Pois isso não deram as caras? O PP tem muita coisa errada, mas ainda é melhor para Canguçu, pois o partido do 15 só é bom de critica, mas de poucas realizações, o Gilberto comprou o prédio do Banco do Brasil, mas quem pagou a conta foi o Dilon, o Domirio comprou os Silos, quem pagou foi o Dilon. O Domirio encheu a praça de sucata o Cassio de veiculos zero km. Obs. não sou CC, não fecho com a atual administração em muitos pontos, mas para dar um banho no PMDB, a atual administração não precisa se esforçar muito.

Anônimo disse...

Lembrome bem duma entrevista do Dr Airton a Radio Liberdade, disse ele na ocasião ao ser questionado qual seu objetivo como canditado e ele respondeu com mita clareza que só aceitou pra caso ganhe a eleição huvesse uma uma mudança na administração apenas isso, mudança e que ele não pretendia ser politico ou seguir carreira politica, vejam bem as intenções dele apenas mudar o que mal ou bem vem dando certo, na verdade muito mais certo, então analise bem não troque o que ta certo por quem apenas quer mudar não administrar ou realizar. PP cada vez mais realidade em Canguçu!!

Canguçuense disse...

Por Isso que canguçu continua do mesmo jeito, sem trabalho, sem prosperidade nenhuma, so com bastante conta de telefone pra pagar, e bastante emprego para familiares. MUDA CANGUÇU, vc merece coisa melhor............

Anônimo disse...

ache boa a iniciativa so não gostei de sertas pessoas de volta na mesa ao lado do Airtom sabe quem trai o partido uma vez trai sempre.

Anônimo disse...

O anonimo das 9:04PM, é cego ou mal informado; Canguçu continua o mesmo?
Não se vê prosperidade nenhuma? Da uma olhada na vila Tiângulo, o novo núcleo habitacional, na Vila Nova outro núcleo habitacional iniciando,com 360 apartamentos , na vila Fonseca novo PSF,UPA na vila Isabel, casas para o moradores do interior, pavimentação de ruas para a população de baixa renda, distrito industrial, com firma instalada e outra se instalando. Telefone? gostos com diárias do Cassio? O pior cego não é o que não enxerga, mas o que não quer ver. Critique porque, a arvore que tem frutos e aquela que leva pauladas, o PMDB só produz as folhas da critica pela critica.

Anônimo disse...

Onde estao os veiculos zero.Aqui na escola onde meus filhos estudam nuca tem trasporte sempre quebrados isso é chamar de novo>quando tem não tem gazulina ,quem educaçao melhor deste jeito.Quero ver se tem carro para correr pra jaguarão pro jogo de volta ,tem ate motorista particular não Amdrio Aguiar! com muita hora estra

Anônimo disse...

FORA PPZADA!!! JA BATEU O PAVOR DE PERDER A TETA...

Anônimo disse...

Por falar em teta o anônimo das 8 ;15PM. deve estar com fome, pois esta querendo que alguém solte a tetinha.Quantos aos veículos quebrados a escola, são da prefeitura ou de uma empresa terciárizada?De nome aos bois.