O Papai Noel já passou pelo primeiro distrito de Canguçu. E o local escolhido foi a Glória. Lá, ele deixou o trenó na garagem e foi de trator (sem nenhuma referência as estradas, que fique claro). O registro do fato foi das leitoras Miriam Angélica e Giliam Andressa que mandaram o e-mail abaixo:
"No dia 17 de dezembro de 2011 aconteceu algo inédito; um grupo de agricultoras moradoras na Glória 1º distrito de Canguçu vestidas de papai noel e ajudantes sairam de trator, visitando as propriedades rurais de seus vizinhos, levando um pouco do espirito natalino e doces ás crianças (doces que foram comprados apartir de doação arrecadados com amigos.)
Parabéns pela iniciativa.
Espero que no proximo ano, se repita, e que essa ideia não fique só por aqui".
Um comentário:
Linda a iniciativa deste grupo,parabéns.
É gratíficante saber q na nossa cidade existem pessoas d corações bons que ñ pensam só em si mesmo e nos seus,mas no próscimo.
Um feliz natal a todos
Postar um comentário