NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

17 dezembro 2011

Novo veículo para iluminação pública

A Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Obras Públicas, apresentou a comunidade o seu mais novo veiculo, uma caminhonete Iveco equipado com um cesto aéreo para uso da equipe de iluminação pública e demais serviços necessitem deste equipamento.

O Secretario Roni Diogo salienta que a aquisição deste cesto aéreo, bem como de todo o material para a reforma do veiculo e confecção do piso anti-derrapante da carroceria, foi através de recursos próprios.


Foto: Maicon Silveira

12 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado... Essa iveco parece aquela ambulância velha que capotou antes de vir a SAMU para nossa cidade...
Mas a prefeitura diz que é aquisição de um novo veículo...
Devo estar enganado.
rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

So uma correção o material foi todo feito pelo Alan Redu eu só enviei, para o Blog.
Assinado: Maicon Silveira

Anônimo disse...

esae carro nao e aquele micro onibos que virou levando pessoas para ospital?

Anônimo disse...

Parabéns a essa iniciativa da ADM, reaproveitar este veiculo que estava parado, PORTO. OBS a principio era a vr que capotou em Encruzilhada.

Anônimo disse...

q coisa. colocam com uma pompa como se fosse favor. não fez mais q obrigação. só quero ver é se a secretaria da saúde doou o 'casco' - 'caco', seja lá o que era isso, oficialmente, caso contrário pode haver problemas futuramente pro prefeito.

Anônimo disse...

É um carro velho, sim, eles estão mentindo quando dizem que "novo"; vejam: a gabine era de uma sucata que o Domirio colocou na praça aquela vez, o cesto era uma peça do silos que o Dilon pagou, o braço era de uma velha patrola ( que teve na praça) que o pessoal da oficina deu uma remendada, as rodas são do fuca preto conhecido como picasso, o chassi era de um carrinho que fizeram para o Major, mas que erraram no tamanho, etc. etc. Mais uma vez o Gordinho deu um tapa nos criticos de plantão.

Anônimo disse...

comentários buroooooooooooooooossssssssssssssss

Anônimo disse...

O Puxa Saco do Gordinho (n sei se é do Cássio ou do Roni - ambos estão bem pesadinhos); Então pq colocaram que houve investimento de recursos da secretaria? Se já estava tudo lá (como bem dizes em teu comentário). Que raio de gastos foram esses então? Uma lata de tinta? Uma jateada lá no Hobbuss para tirar a ferrugem? Parafusos para firmar o guindaste? Bah! Que Recurso hein?

Anônimo disse...

TCHE TA DIFICIL, É SÓ VOCÊS IREM LÁ E OLHAR O CARRO, TEM UM PAPEL GRANDE DIZENDO que o veiculo foi reformado para ser utilizado, SIM é a ambulância que virou lá em encruzilhada. Que coisa bem dificil

angela maria pires disse...

É como eu disse em um comentário'"SE NÃO FUI EU QUE FIZ,ENTÃO NÃO PRESTA" assim pensa 90% da população canguçuense. Angela Maria Pires.

Anônimo disse...

Não entendo pra quê tanto comentário sobre um caminhão para fazer reparos na iluminação pública. Uma coisa tão simples que qualquer município já tem, só Canguçu não tinha, agora não tem motivo para luzes queimadas na cidade, tem taxa de iluminação e tem caminhão, vamos ao trabalho que é o que interessa; e a propósito onde estão as caçambas que estavam em frente a prefeitura e até agora ainda não estão trabalhando..... algo tem de errado.

Anônimo disse...

Que tristeza!