Abaixo email enviado para o site:
Oi Augusto
Peço que divulgue no blog se for possível, a irresponsabilidade e o descaso da CORSAN, aqui na TRIÂNGULO e IMEDIAÇÕES DO CANGUÇUENSE, ficamos três dias sem água, se é algum problema como demoram tanto, ligo e é sempre a mesma desculpa, até 21h40min de segunda-feira, ainda não voltou, na outra gerência não era tanto assim, e se está com problema por que não trocam toda a tubulação que é arcaica. Dinheiro deve ter porque pagamos muito bem, pela péssima distribuição.
Nós moradores devemos entrar com uma ação no Ministério Público, porque assim não pode ficar.
Obrigada Fabiane
JUSTIFICATIVA
Segundo gerente da CORSAN, Carlos Augusto, o problema já está sendo resolvido. Ele falou durante o programa "Liberdade Notícias 1ª edição", nesta terça-feira (13), na rádio Liberdade AM, quando disse que com as quedas de luz um dos aparelhos que serviam para manter a população abastecida acabou estragando. Ele pediu desculpas a comunidade e disse que o conserto está sendo providenciado.
4 comentários:
A enquete da leitora, acho que reclamação encontra-se um tanto exagerada, pois faltou água sim, durante três dias seguidos, porém a CORSAN estava fazendo reparos e por isso foi necessário o cancelamento temporário do abastecimento de água. A água não faltou durante todo o dia pelo três dias seguidos. As vezes acho que as pessoas reclamam de coisas não tão necessarias... quero ver leitora, o dia que for necessário entrarmos no racionamento de água, porque, o que é bem provável devido a falta de chuva...( ai vai reclamar da "Gerencia" de Deus também????)
A reclamação tem fundamento. A corsan possui um site e nele, informações sobre interrupções de abastecimento e em nenhum dos dias constava Canguçu. Que sejam feitos os reparos (é obrigação da Corsan mesmo, não fazem mais do que o esperado), mas que tenham respeito com os clientes e avisem. E tem mais, que sejam ágeis nos serviços, pois geralmente vemos 1 ou 2 trabalhando e 5 ou 6 parados na volta do buraco só olhando!
Sou moradora do Triângulo e concordo sim coma reclamação! Na minha casa, por ser mais pro final da rede a água retornou mais de 22 horas na segunda! Sem contar que sábado e domingo, dias que tenho para limpar minha casa, lavar roupas não pude fazer. Sabe o que me deixou chateada? Sábado de manhã, sem água em casa ao vir para o centro da cidade, jorrava água na frente da corsan!!! Parecia um chafariz! Sei que era água que não podemos aproveitar para consumo, mas pra lavar carros, calçadas, pra nada poderia???
Concordo com a reclamação, eu mesmo fui na corsan no domingo, claro não tinha ninguem mas fui até la o fundo e falei comum técnico que estava no laboratorio e me informou que havia uma bomba queimada.
Quanto ao site da corsan, NÃO TINHA NADA sobre a manutenção em canguçu, contatei eles por email e me responderam apenas na segunda feira, dai sim ja estava no site o comunicado. No facebook e twitter não responderam, apenas depois do final de semana recebi resposta.
Sobre a obra do sábado, eles chegaram por volta das 10, 11hs ali na esquina do comercial fátima, cortaram a agua fizeram um buraco e foram embora, retornando apenas perto das 14hs apenas, parece de propósito, para deixar o povo sem agua no meio dia. É sim uma manutenção mal planejada e mal realizada. Fiquei o sabado da manhã até depois das 19 sem água, domingo o dia inteiro até quase a noite, isso sem falar que foram 3 dias, porque na segunda também ficamos sem água. Aqui em CGU se costuma usar o rádio para avisar tudo, como a maioria das empresas de CGU a corsan ignora as redes sociais, pois não é todo mundo que ouve rádio, então que os avisos sejam dados em todos os meios de comunicação, principalmente na internet, onde a disseminação da informação é muito mais rápida.
Postar um comentário