NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

24 dezembro 2011

Leitora procura...

O outro par deste tênis, que foi perdido entre a Vila Nova e o Centro na sexta-feira (23). Quem encontrou pode deixar na loja Colombo com Flaviane Souza.

Nenhum comentário: