Jaguarão/Posto Panamericano - 04
Canguçu/Multisul Distribuidora – 04
Jaguarão: Tri-campeão da Taça Zona Sul de Futsal
Dia 16/12/2011
JAGUARÃO:
Jogou com Junior, Rafael Almeida, Rafinha, Mincho e Leandrinho entraram Nelso e Rodrigo Lobo.
TÉCNICO: Cristiano Botelho (Tano)
GOLS: Mincho, Rafael Almeida, Nelso e Rodrigo Lobo com 01 gol cada.
CARTÃO AMARELO: Nelson e Mincho.
CARTÃO VERMELHO: Não ocorreu.
CANGUÇU:
Jogou com Oberdan, Jaquinha, Zuca, Rodrigo Müller e Deco entraram Marcelinho, Adriel, Bebé, Fábio Alemão, Bebézinho e Lucas.
TÉCNICO: Marcelo de Oliveira
GOLS: Deco 02 gols, Bebézinho e Rodrigo Müller com 01 gol cada.
CARTÃO AMARELO: Marcelinho, Deco e Bebé.
CARTÃO VERMELHO: Marcelinho.
ARBITRAGEM:
Sandro Brechane e Daniel Pereira
Anotadora: Camila Bauer e o Cronometrista: Wendel Souza
RENDA:
Pagantes: 1.584
Não pagantes: 254
Total de público: 1.838
Premiação da 14ª Taça Zona Sul de Seleções de Futsal
Campeã: Seleção de Jaguarão/Posto Panamericano.
Vice-campeã: Seleção de Canguçu/Multisul Distribuidora.
3ª Colocada: Seleção de Camaquã.
4ª Colocada: Seleção de Arroio Grande.
Goleiro Menos Vazado: Oberdan Peter de Canguçu.
Goleador: Raphael Mathias, o Rafinha de Jaguarão com 40 gols.
Melhor Dirigente: Ivo Joubert da Costa de Santa Vitória do Palmar.
Melhor Técnico: Cristiano Botelho, o Tano de Jaguarão.
Troféu Disciplina: Seleção de Camaquã.
Troféu Melhor Torcida: Jaguarão.
REALIZAÇÃO:
RBS TV e CONSELHO ARBITRAL
COORDENAÇÃO:
BOANOVA EVENTOS
ARBITRAGEM:
BRECHANE SPORTS
ARBITRAGEM ESPORTIVA
3 comentários:
Eleger Jaguarão como melhor torcida, tudo bem porque não sei os critérios de avaliação, mas a maior torcida sem dúvida é Canguçu; só oberservar a média de público nos jogos.
Parabéns Canguçu, perdemos, mérito de Jaguarão, mas mesmo assim sou mais Canguçu. Somos a única seleção com prata da casa, que saímos de Canguçu com todos os jogadores no ônibus, não precisamos juntar ninguém nas outras cidades para completar a equipe. Observem o nosso retrospecto na taça rbs, quantas vezes estivemos entre os quatro últimos; alguém que ler este comentário e tiver esta estatística correta completem por favor....., mais uma vez parabéns Canguçu, todos, jogadores, comissão etc .... em 2012 tem mais. Feliz ano novo a todos.
todos sabem que o Boa Nova e caseiro ele jamais iria dar de melhor torcida para Canguçu sendo o ultimo jogo lá.
Postar um comentário