NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

14 dezembro 2011

Formatura da Guido Timm Venzke - Educação Infantil

No dia 14 de dezembro às 14h30min, aconteceu a formatura da Turma da Educação Infantil da Escola Guido Timm Venzke, na Igreja Evangélica Luterana trindade do Posto Branco, 1º distrito.
A Professora Sheila Hinz Bubolz agradece a todos familiares, amigos e a comunidade em geral que se fizeram presentes e parabeniza os afilhados pela formatura. Tivemos a honra de ter conosco o Secretário de Educação Andrio Aguiar e equipe da SMEE, e também a visita do Papai Noel.

" Queridos alunos, vocês estarão sempre em minha lembrança, pois fazem parte da minha vida."

Nenhum comentário: