NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

27 dezembro 2011

Estrada sem manutenção

Fotos da última sexta-feira (23). 
Segundo o vereador Ailto de Melo (PMDB) as fotos que apresentamos aqui no site mostram o abandono de localidades do quarto distrito. Seriam quase dois anos sem a presença de máquinas da administração na estrada do Rincão dos Melões com Sanga Funda, que da acesso ao município de Morro Redondo.
O Vereador argumenta que o local tem grande movimento de ônibus dos transportes coletivo, estudantil e de trabalhadores das fábricas do município de Morro Redondo. "Os travessões também são horríveis. Já fiz vários pedidos e nenhum foi atendido", revela Ailto, sobre diversos reqeurimentos apresentados durante o ano na Câmara.

17 comentários:

Anônimo disse...

Normal... se for esperar por melhor de situação. pssss

Só que troquem todo o time;

Anônimo disse...

É MUITYO FACIL LEVANTAR CALUNIAS, SENDO QUE ESTE VEREADOR NAO TEM NENHUM COMENCINHENTO DO QUE SE TRATA ADMINISTRAR MAIS DE 8 MIL KM DE ESTRADAS, APENAS QUER SE PROMOVER CARREGANDO OS IDOSOS E COMPRANDO SEUS VOTOS COM ESSAS ATITUDES ASSISTENCIALISTAS, POIS ESTE MAL SABE LER, ENTÃO QUEM ESCREVEU AQUELA MATERIA NA INTERNET DEVERIA PERGUNTAR AOS MORADORES QUANDO FOI QUA ESTRADA FOI ARRUMADA.

Marcelo disse...

Vendo esse Post falando das estradas, venho fazer um comentario, que venho observando a tempos, se o atual governo pretende ganhar o pleito que vem por ai, vai ter que melhorar muito o quisito manutenção de estradas, ou os operadores das maquinas nao sabem trabalhar ou nao da pra entender o que estao fazendo, as estradas estao cada dias piores, manutenção precaria, dois dias depois de "arrumadas" já estao ruins de novo, mesmo com o tanto de chuvas, nao dah pra fazer uma defesa. É uma pena, mesmo sendo favoravel ao atual governo, estou muito descontente, e nao falo só por mim, tem muito mais gente na mesma situação. Vamos acordar pessoal, o nosso interior é o que reamente ganha votos...

Anônimo disse...

se o vereador quer se promover, eu não sei, só posso dizer o que realmente eu vejo quase todos os dias, faço entrega em todo o interior, e posso garantir que as estradas estão de modo geral em pessimo estado de conservação, estão cada vez mais estreita, o mato toma conta , os buracos, valas,em todas as estradas,só para citar duas que passei semana passada que esta intransitavel, a estrada que passa pelo Canguçu velho e vai a te a Favila, e o travesão que liga a favila no Solidez, o Travesão que entra na escola santa maria ate os cavalheiro,e por ai vai... tambem dias destes falei com dois maquinistas e me falaram que a prefeitura esta totalmente sem oléo e que eles so fazem trechos de estradas, e que seguidos ficam sem oléo e tem que pedir socorro para poder voltar para casa. maquinista

Anônimo disse...

as estradas todas do segundo, e do guinto estão numa situação critica eu ando todos dias nestas estradas o gue falta É PLANEJAMENTO DO PREFEITO pois uma maguina patrola guantos km por dia???

Anônimo disse...

as estradas estao pessimas,mas tem patroleiro ganhando mais que dentista,assistente social,engenheiro etc ,de tanta hora extra q fazem,quem controla as horas extras.

Anônimo disse...

Não se preocupem minha gente ano que vem vai sair poeira do chão de tanto que vão arrumar as estradas...pois lembram??? ano de eleição...hahahahah

Anônimo disse...

BAITACA PARA SECRETÁRIO DE OBRAS!!!!

Anônimo disse...

Que coisa, não to aqui querendo defender a administração, mas andei no 5º, 2º 3º e 4º distrito e achei as estradas bem razoaveis,sem maiores problemas, é sempre a mesma balela gente querendo se promover encima das estradas, esquecem que são de chão, que chove e acaba estragando o que foi arrumado um dia antes, que as maquinas tem que seguir enfrente, não podem voltar a todo momento que abre um buraquinho?? tem coisas bem mais preocupantes em nosso mnicipio pra se tentar resolver, drogas, violencia, etc!!

Anônimo disse...

Meu caro Aparicio, tem certeza que estas fotos não são do tempo do Domirio, que tu não podia usar e estais usando agora.
Fala sério Vereador!!
Por conta de minha atividade profissional no final de ano percorri todos os distritos do municipio, e encontrei estradas excelentes, medias e algumas ruins, normal para estrada de chão.
Problemas pontuais que ninguem vai conseguir solucionar, por mais boa vontade que tenha. Bem ao contrario da época do Domirio que só tinha estradas ruis. Por isso que até hoje o partido dele, nunca mais chegou ao poder. Nem chegara!

Anônimo disse...

Caro vereador APARICIO sabes qual é a função de um verador? qual foi o projeto que apresentaste na camara de vereadores de fundamento a não ser pedido de estrada, acho que tu até quer ser secretário de obras e transportes ? Pois sabes que nossas estradas são as melhores segundo os viajantes que ouço em meu estabelecimento. Parabens, secretário Roni Diogo.e TE CUIDA POIS O APARICO QUER TIRAR O TEU CARGO POIS ELE SÓ PEDE NA CAMARA DE VEREADOR ESTRADAS QUE JA FORAM ARRUMDAS SENDO QUE ELE NÃO TEM NENHUM PROJETO PARA MELHORIA DE CANGUÇU SE PROMOVE TIRANDO FOTOS DA EPOCA DE DOMIRIO CAMARGO ONDE NÃO TIAMOS CARROS, SÓ CARROÇA QUE ANDAVAS PELOS BURACOS DO MUNICÍPIO.

Anônimo disse...

Ao defensor das 10:32 te digo o seguinte: para substituir o Roni não precisa saber muito e nem apresentar projetos; um secretário que interrompe a quase um ano uma das principais vias de trânsito da cidade (Fernando Ferrari)é fácil ser substituido. Não levem prá outro lado, nada contra a obra que com certeza tráz progresso e melhorias, mas não poderia estar tanto tempo interrompida. Por onde vai passar o escoamento da safra de fumo da região do Canguçu Velho, Favila, Espigão, Triunfo, etc.

Anônimo disse...

gostaria dizer a pessoa gue escreveu essa bobagem de baitaca pra não falar bobagem gue a materia ta mastrando uma realidade das estradas.

Anônimo disse...

Hoje, 28/12 depois das 18 hs fui até o Iguatemi, de moto, tá dificil, muitos pequenos buracos, não gostaria de ter que trafegar todos os dias, como os ônibus, leiteiros, e outros....

Anônimo disse...

Ao comentarista do horário 1:26 deveria se informar melhor como funciona uma obra financiada pela Caixa Economica. POr isso não perca seu tempo escrevendo ignorâncias. Vá até a secretária que serás bem recebido e apos poderás largar um comentário de bem sucedido. Não critícas infundadas.

Anônimo disse...

Fala sério Aparicio, colocastes estas fotos pois sabes que as máquinas estão trabalhando na região,é só o que tu sabes fazer na camara de vereadores, pedir estradas e encascalhamento, com isso tentando se provomer.

Anônimo disse...

o travesçao la na estancia da figueira gue liga josé blank e chico wenske ta muinto pessimo nao da mais pra passar com carga.