NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

07 dezembro 2011

CONVOCAÇÃO DO SIMCA

A diretoria do SIMCA, Sindicato dos Municipários de Canguçu convoca seus sócios para a Eleição da Nova Diretoria para o Biênio 2012/2013, que ocorrerá dia 19 de dezembro, das 7h às 17h(5 da tarde), no saguão do CINE TEATRO.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem são os candidatos??por favor alguem pode informar...

Anônimo disse...

Falta informação de parte do Simca.Quem são os candidatos?Porque o blog do simca não é atualizado? será q os funcionários têm muito trabalho lá dentro?

Anônimo disse...

Concordo não esta havendo uma divulgação dos candidatos, nos blogs, por que?