A diretoria do SIMCA, Sindicato dos Municipários de Canguçu convoca seus sócios para a Eleição da Nova Diretoria para o Biênio 2012/2013, que ocorrerá dia 19 de dezembro, das 7h às 17h(5 da tarde), no saguão do CINE TEATRO.
3 comentários:
Anônimo
disse...
Quem são os candidatos??por favor alguem pode informar...
Falta informação de parte do Simca.Quem são os candidatos?Porque o blog do simca não é atualizado? será q os funcionários têm muito trabalho lá dentro?
3 comentários:
Quem são os candidatos??por favor alguem pode informar...
Falta informação de parte do Simca.Quem são os candidatos?Porque o blog do simca não é atualizado? será q os funcionários têm muito trabalho lá dentro?
Concordo não esta havendo uma divulgação dos candidatos, nos blogs, por que?
Postar um comentário