NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

18 dezembro 2011

Começa o "Natal Serra do Sul"

FOGOS DE ARTIFÍCIO E PAPAI NOEL ABRIRAM OFICIALMENTE O NATAL SERRA DO SUL

Na noite se sábado, 17 de dezembro/2011, foi aberta oficialmente a programação do "NATAL SERRA DO SUL" em Canguçu. Com a melhora do tempo, após a chuva do fim de tarde um bom público, não obstante a chuva do fim de tarde que fez com que muitos não saíssem de casa, permitiu que a Secretaria Municipal de Cultura, Políticas de Desenvolvimento e Juventude pudesse levar a efeito a programação de abertura do evento. O Papai Noel chegou ao local, no entorno da praça Dr. Francisco Carlos dos Santos, ao lado da Casa da Cultura, acompanhado dos integrantes da Brigada Mirim - projeto social da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Brigada Militar e que envolve a participação de crianças do CEAF/Triângulo, coordenado pela professora Aníger Bastos. A professora Aline Ramm fez a apresentação da Brigada Mirim. O prefeito Cássio Mota em rápidas palavras deu como aberta a programação, entregou a Chave da Cidade ao Papai Noel e desejou "um Feliz Natal" a todos, pedindo as bênçãos de Cristo e de Nossa Senhora, Mãe de Jesus à toda a comunidade.
O Papai Noel saudou a todos com votos de "Feliz Natal". Prestigiaram a abertura oficial, também, os secretários de Administração Paulo Peres, da Assistência Social Mara Mota, dos Transportes Roni Diogo, do Turismo Nilson Nornberg e da Cultura Patrícia Tavares, além do vereador Cesar Madri que representou a Câmara de Vereadores.
Após, aconteceram as demais atrações: apresentação do Conjunto Rocha Eterna da Igreja Assembléia de Deus, seguido por Juliano e Banda e Os Beatlezinhos. Neste domingo tem às 21 h 00 : Marina e Banda, às 21 h 30min : Grupo Canta Pago e participação de Patrícia tavares e Sabrina Marques e às 22 h 30min : Banda Cabrones. Um Show de fogos de artifício marcou, de forma especial, num espetáculo de muito brilho, beleza e emoção o momento de abertura oficial do Natal Serra do Sul, prendendo a atenção do público presente que reagiu com aplausos, ao final

11 comentários:

Anônimo disse...

ai nao tem!!!!ja montaram de novo esse palanque de fazer politica em pleno centro ...so para piorar mais ainda o transito q ja o pior das cidades visinhas...todo mund q vem em canguçu reclama desse problema so os daqui q nao ve isso.

Anônimo disse...

Quando vão tirar a bandeira que esta tremulando em frente ao Ginasio Conrado Ernani Bento, botaram em outubro no encontro dos tradicionalista e não tiraram até hoje e ai super secretário HUDSON manda um capanga tirar.

Anônimo disse...

Estava linda a abertura do Natal,
Parabens a banda Rocha Eterna,
exelente apresentação mostraram que a musica evangelica esta moderna.

Anônimo disse...

Pior essa imundicia de palco só da transtorno para o transito é uma piada tentam arrumar o transito de um lado e estragam de outro

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o 1º comentário montam esses palcos somente para atrapalhar o trânsito que já é um dos piores..

Anônimo disse...

Se não faz o Natal, recalamam, se faz tem uns que também reclamas
Vai entender este bando de ignorantes.
povo burro, não sabe o que querem

angela maria pires disse...

O Problema do povo canguçuense é o seguinte: ¨" Se não foi eu que fiz,não presta!" Angela Maria Pires.

Anônimo disse...

Ai Angela maria valew é bem assim mesmo,

Anônimo disse...

Concordo com as reclamações sobre colocação do palco, poderia avançar mais pra frente em direção à osório sem prejuízo para as apresentações; que por sinal tirando as bandas de rock, estão ótimas.

Anônimo disse...

Êita Canguçu velho de guerra, poulação educada é outra coisa. Parabèns a todos, sem tirar ninguém, a todos mesmo. Inclusive a mim, que sou canguçuense e moro longe, e ainda perco o meu tempo de visitar um blog para ler novidades da nossa terra, e tenho que aguentar tamanha ignorância. Que sigam assim, nossa cidade agradece. Feliz Natal a todos, e pelo amor de DEUS, não matem o papai noel...Que beleza...

Anônimo disse...

o problema não é com o Papai Noel e sim o trânsito que para quem está longe não sabe, mas é um verdadeiro caos. Embora o Natal Serra do Sul seja cada ano mais bonito. Mas, como diz o ditado: nem Cristo agradou a todos...