NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

19 dezembro 2011

Celebração de Natal e Conclusão Escola Branca de Neve

Com imensa alegria que a E.M.E.I. Branca de Neve realizou a Formatura de Conclusão da Educação Infantil e Celebração de NATAL, no dia 15 de dezembro de 2011, no salão da comunidade Católica Nossa Senhora Auxiliadora - no Bairro Meskó.
A Escola contou com a participação e apresentação da Banda do CEAF Triãngulo, palavras de acolhimento, fé e esperança proferidas pelo Pastor Ildo, da Igreja Luterana São João de Canguçu.
As dependências do salão da igreja estiveram lotadas com a presença dos Pais, Familiares, Alunos, Comunidade, Colegas Professoras, Prefeito Municipal Cassio Mota, Secretário de Educação Professor Andrio Aguiar, Supervisoras Paula Jacondino e Vera Griep, Secretária de Assistência Social Mara Mota e representando os colaboradores e amigos da escola o Senhor Neizinho Bubolz.


Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminando de amor e com muita paz no coração. E o seu Ano Novo cheio de esperanças e conquistas. FELIZ NATAL !!!
Um abraço da família Branca de Neve.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que coisinhas mais bonitinhas!Parabéns!