A Juventude do Partido Progressista Canguçuense realizou na ultima sexta-feira 23/12/11 mais uma Ação de Natal, com distribuição de doces ( balas, pirulitos e bombons ) nos bairros de nossa cidade. Por onde passou a caravana, percebia-se a alegria e a satisfação da criançada ao receber os doces do Papai Noel. O bom velhinho distribuiu aproximadamente 100 kg de doces.
Nem o mau tempo e a chuva, durante parte do passeio, atrapalhou a ação que proporcionou um natal mais alegre para diversas crianças e levou uma mensagem de Fé e Otimismo a toda comunidade.
16 comentários:
Isso até parece compra de voto!!!!!!!
Começaram cedo a fazer doações, no ano que vem tem eleições; que ação de natal nada, isso não passa de uma politicagem parata apresentada pelo PP a anos e infelizmente tem gente que se satisfaz com um pacotinho de bala.
Não deem bola, gurizada.
Tão com inveja do belo trabalho que voces realizaram. Se em Canguçu as pessoas reclamassem menos e agissem mais tudo seria bem melhor. Mas aqui só se reclama, se inveja, e assim vamos indo que nem cola de cavalo...
pelo que sei não é a primeira vez que eles fazem esse tipo de evento, tava muito bonito. parabéns e continuem assim! se as pessoas falassem menos e fizessem mais o mundo seria bem melhor.
Os defensores do PP estão de plantão e são de tão pouca inteligência que nem disfarçam, usam sempre os mesmos palavreados. Vão defendendo, um dia a casa cai...
Boa ação se fosse com mais responsabilidade, atirar doces no meio da rua ,quase embaixo dos carros,com todo aquele movimento sexta(independente de quem seja ou q partido)em Pedro Osorio uma criança perdeu a vida por causa deste ato,as crianças ñ
sabem o perigo que correm, não adianta agente falar que vai comprar elas querem as balas do papai noel. Continuem com esse ato ,mas entreguem nas mãos das crianças que fica mais bonito menos perigoso e sem desperdicio. Parabéns
Parabens JPP, enquanto os outros criticam, e tentão ludibriar a população com conversa fiada, voces estão agindo. E não é por que ano que vem tem eleição que voces tem que parar com uma ativadade tão bonita e que agrada tanto aos pequenos e que é realizada todos os anos.
Quanto aos que estão detestando a ação: que morram de inveja, que de chilique de ciumes, isto acontece por que voces estão no caminho certo. Parabens!!!!
E olha aqui babacas! pode me chamar de defensor do PP, se um dia a casa cair, faz parte da democracia. Nunca esquecendo que a de voces caiu faz tempo. Por que tu pode Puxar o saco e defender os teus e eu não posso puxar o saco e defender os meus? Te liga cara!!!
Mais que dor de Cotovelo dizer que jogavam as balas. Tá ali a foto comprovando que é uma mentira para desvalorizar a ação da gurizada. Olhem a foto! o Papai Noel entregando as Balas na mão das crianças.
Que gentinha!!!
Parabens JPC!!
Parabéns a Juventude Progressista por este trabalho tão importante para a comunidade Canguçuense, fazendo a alegria da criançada.
Realmente,este ato não é a primeira vez que a juventude progressista realiza este ato solidário no municipio, e para quem não sabe muitas crianças não tem condiçoes para comprar, por isso fico muito feliz por ainda existir jovens solidários no municipio.Continuem exercitando este bélissimo ato.Parabéns!
...pior foi o Mariselton que em vez de distribuir para as crainças só sabia comer...
kkkk
canguçu e sempre assim depois dizem q nao e politicagem barata...!!!nas outras cidades isso ea prefeitura q faz, mas aqui nao.a prefeitura so paga eo pp e q fica na vitrine...depois os puxa ai de cima achao dudo muito lindo muito solidario....xxc1
Agradeço a todos que contribuíram com este ato de solidariedade com a comunidade canguçuense, e fazer um pouco mais de alegria na vida dessas crianças é gratificante, continuaremos com nossas campanhas de natal e tmbém contra as drogas nos próximos anos, agradeço todos os jovens progressistas q fazem da JPC a maior e mais atuante em nosso muicípio. Um feliz 2012 a todos canguçuenses. Um forte abraço Presidente da JPC.
É COM COM ESSES GESTOS DE CARINHO E SOLIDARIEDADE E ACIMA DE TUDO HUMANISMO QUE O PP CONQUISTA A CONFIANÇA DOS CANGUÇUENSES HÁ MUITOS ANOS, E NÃO COM MENTIRAS E PROMENSSAS INFUNDADAS DE CERTOS POLÍTIQUEIROS, DIZENDO: "TUDO QUE VEIO PARA CANGUÇU FOI EU QUE TROUXE, QUE O HOSPITAL FOI EU QUEM MODERNIZOU"...SEM FALAR NA VERBA DE R$= 40.000,00 QUE ELE DIZ TER COLOCADO EM UMA INSTITUIÇÃO DE IDOSOS, E QUE ATÉ ONTEM NÃO TINHAM VISTO O CHEIRO DO DINHEIRO, RESUMO CONVERSA FIADA"!!
Eu vi que ele vinha: 9:27pm.
Vai lavar as virilhas idiota. A Prefeitura atraves da Secretaria de assitencia Social faz festa de Natal em todas as Vilas, nos Ceafis e em 27 localidades do interior, onde realiza o Natal da criança pobre. Alem do nosso maravilhoso Natal Serra do Sul.
Estas são ações da prefeitura.
Do partido é do partido!
É iniciativa propria, com recursos proprios. Dale PP.
E deixa as dondocas berrar.
sai dai ...2:53pm tu no minimo esta na teta ai tambem o puxa saco...vcs axam q tao muito bem so q com estes tipo ai de ato o povo de canguçu nao c engana mais .ha eo natal serra do sul esse q tu fala foi um fiasco dito por gente grande ai do pp.so poluisao sonora ate altas horas d noite ...
Postar um comentário