NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

16 dezembro 2011

3ª Edição da Roda de Samba do CRA

5 comentários:

Anônimo disse...

pode crer mto bom projeto,fiquei sabendo por amigos como o lennin,que foi mto bom ir lá curtir o som do pessoal e com uma grande presença do juliano guerra que tocou uns sambas de raiz o grande julianinhu da antiga e famosa banda de rock revel que um marco para o rock cangucuençe,desejo sucesso e tudo de bom pra todo mundo ae abraço...ass: diosefer moraes.

Anônimo disse...

Estava maraaaaaaaaaaaaaaaa...

Anônimo disse...

uma pena ser em um dia com tantas formaturas...ai não tive como ir..vai ter denovo?

Anônimo disse...

vammos lá ne! épca de eleição chegandoo! temos qu tentar conquistar os eleitores.. hahsahshahs

Itajair Rosa disse...

Caro Amigo anônimo das 10:22. Quero te dizer que não sou politico e se vc me conhece já sabe que a varios anos venho desenvolvendo trabalhos culturais em nosso municipio como escola de samba,bandas marciais, oficinas de musicas etc..
Se lembras da escola de samba no ano de 2006 2007 2008, das bandas marciais que não tiamos mais em nossa cidade, conseguimos resgatar e hoje temos mais de uma. Convido a voce e sua familia a participar da nossa roda samba. Sou sim pré candidato a vereador e pretendo defender nossa cultura para que nossos fihos possam crecer numa sociedade com muitas atividades culturais. Um grande abraço conto com vc em 2012. Itajair rosa.