NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

13 novembro 2011

Um chasque para homenagear diretora

CHASQUE A UMA PRENDA
(profª. Nara Regina Corrêa Silveira)
Conheço uma prenda faceira
Gaúcha, de andar saltitante
Trás no peito o amor pela tradição
e no estilo, um traje elegante.

Estabelecida no 5º distrito
Fez da Armada, seu céu, seu chão.
Além de troféus, conquista amizades
Porque tem um bom coração.

Nos fandangos, dança com leveza
Com “Maninho”, o gaúcho seu par
Mas se por acaso não puder ir
Chora, lamenta e grita, ficando até sem ar!

Cavalga com graça e elegância
Em rodeios, campos e marcação.
Não é dada a nenhuma extravagância
Mas com cavalos gasta um dinheirão!

É uma mulher gaúcha e valente.
Em casa, na escola, o braço é forte.
Cupido... até arruma prá gente
Namoro e casamento, se ajudar a sorte!

Aqui entre amigos, neste evento
Participando de mais uma cavalgada cultural
12 de novembro é a hora, o momento
De homenagear uma diretora muito especial!
Nossas palavras são simples, de coração
Pra falar de uma grande profissional.
Dedica o sonho, a vida, a luta
A fazer para nós uma escola ideal.

É uma gaúcha muito dedicada
Ama o CTG com garra e paixão.
Trás a escola a esta cavalgada
Dividindo a vida: é trabalho e tradição!

Agradecemos a nossa querida diretora
Registrando as palavras no papel.
Com este chasque bem campeiro
À bela chinoca, de nome Isabel!

Na foto a diretora Isabel.
Homenagem da coordenadora Onaira e demais professores e funcionários da E.M.E.F. José luiz da Silva, pela passagem do DIA DO DIRETOR DE ESCOLA.
Armada – 12 de novembro de 2011

2 comentários:

Clarisse disse...

Parabéns à querida amiga por esse dia tão especial.
Que DEUS lhe ilumine sempre nessa tarefa tão árdua que efetua diariamente com carinho, simpatia e dedicação. Um grande abraço!

Anônimo disse...

Deixo aqui o meu cincero abraço a essa guerreira incansável. Parabéns Izabel!!!



ELIÉZER DAMÉ
GABINETE DO LÍDER DO GOVERNO - PP