NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

17 novembro 2011

Leitora procura dono(a) de cachorro

Nossa leitora Cláudia envia email ao blog procurando o dono do cachorrinho na foto abaixo.O animal apareceu em frente a casa de Cláudia.

Informações pelos fones: 91394982; 99926341 ou ainda procurar a Rua Dom Otaviano, 399, fora do horário comercial.

DONO JÁ ENTROU EM CONTATO
Nesta manhã (18) recebemos email informando que o dono do cachorro já entrou em contato:
Bom Dia!

Augusto, hoje pela manhã fui procurada pelo dono do cachorro.
Mais uma vez obrigada pela atenção e ótima repercusão de seu blog.
O mesmo será entregue hoje ao meio - dia.
Att.
Cláudia Cruz

4 comentários:

Anônimo disse...

É um absurdo a falta de cuidado que alguns donos estão tendo com seus cães. A poucos dias outro leitor encontrou uma cachorrinha, agora outro e assim por diante. Porque as pessoas querem os bichos se não tem interesse em cuidá-los adequadamente? Quem tem um animalzinho deve tratá-lo com carinho, lhe fornecendo alimentação e moradia, se não nem adinata ter pra ser mau cuidado. Felizmente existem pessoas boas que socorrem esses cães que aparecem perdidos.

Cláudia Cruz disse...

Obrigada amigo Augusto pela gentileza e rapidez com que colocou a postagem em seu blog. Estou aqui para falar um pouco mais do cachorro encontrado, o mesmo é bastante dócil, está usando uma coleira marrom clara na qual não há nenhuma informação sobre o mesmo, não sei nem mesmo seu nome, mas está sendo bem cuidado, com alimentação, água, carinho, etc. Espero que logo apareça o(a) dono(a). Não tenho condições de mantê-lo por muito tempo tenho mais 2 cães no pátio (um adotado) e mais uma poodle.
Não quero recompensa alguma.
Cláudia Cruz

Anônimo disse...

Ao Anônimo

Não confunda falta de cuidado com sumisso! é de extrema ignorância o que falasse. Perdi meu cachorro a uns 2 meses, coloquei anuncio no blog e ele não foi achado. sempre cuidamos com cuidado, mas infelizmente, de alguma forma que ainda não sabemos, ele fugiu. Talvez alguém roubou, talvez não. E isso não quer dizer que eu tive o mínimo de cuidado com ele. Se fosse você no nosso lugar entenderia o que eu falo.

Anônimo disse...

Concordo com o último comentário !

Porque , quem não sabe o que fala fica bem queto !