A solução de mais um crime no interior do município contou com a participaçao da comunidade. Com o comando dos inspetores Luciano Dutra e Leonardo Garcia, de ordem da delegada Paula Vieira, a Polícia Civil de Canguçu encontrou o esconderijo de um abigiatário e recuperou alguns dos animais levados de uma fazenda na Boa Vista - 3º distrito de Canguçu.
Da localidade, no 3 º distrito, foram levados 53 ovinos assinalados, sendo o último furto ocorreu em 4 de novembro, contabilizando 15 animais. De posse das ocorrências os agentes da DP de Canguçu chegaram até até a localidade da Costa do Bica - 3º distrito de Piratini. O Trabalho de investigação contou com colaboração da vítima que localizou alguns animais no caminho, identificou a trilha e entrou em contato com os Agentes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Canguçu, os quais, passaram o último final de semana em busca de vestígios que pudessem indicar o destino dos animais. Os abigeatários deixaram uma trilha que transpôs a divisa dos municípios de Canguçu e Piratini, com marcas de pegadas e lã entre galhos e arames, mato a dentro.
Finalmente, os rastros levaram até a propriedade do suspeito, que estava esquilando algumas das ovelhas, as quais foram imediatamente reconhecidas pela vítima. Ao todo, 35 ovinos foram apreendidos e já estão de posse da vítima. Também foi apreendida uma espingarda com o suspeito, sendo um homem detido em flagrante por posse de arma de fogo e responderá inquérito para apurar a suspeita de furto abigeato.
5 comentários:
Pego em fragrante,ladrão comprovado,e continua sobre a sombra da lei,divulgue o nome dele pois amanha ele estará solto,e precisamos saber de quem devemos nos cuidar.
Parabens à POlicia Civil
Parabéns. Aliás, desde que a delegada assumiu só tem feito benfeitoria ao municipio.
pena q na segunda o safado ja estava almoçando na lancheria do alemão, como se nada tivesse acontecido, são as leis no nosso país!!!!!
OS CULPADOS DESSAS LEIS SOMOS NÓS MESMOS, QUE VEM ELEIÇÃO E ACABAMOS VOTANDO EM QUEM AS FAZ E OS QUE ENTRAM LÁ ACABAM SUCUMBINDO NA MESMISSE, E CAEM NA MORDOMIA DOS ALTOS SALÁRIOS DE DEPUTADOS E SENADORES E NADA FAZEM PRA MUDAR!!!
Postar um comentário