NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

16 novembro 2011

Grupo Tita apresenta nova peça teatral

O grupo TITA apresenta seu novo espetáculo "Filhinha de papai, flinha dch mamae" neste final de semana no cine teatro de Canguçu.

É um espetáculo inspirado no romance trágico de William Shakespeare "Romeu e Julieta", mas que se passa na cidade de Canguçu em mil novecentos e setenta e poucos...


Um espetáculo que vai fazer você chorar... de tanto rir!

Imperdível!!
Dia 19/11 - 20:00 horas
Dia 20/11 - 20:00 horas

Valores:
R$ 10,00 (na hora)
R$ 7,00 (antecipado)
R$ 5,00 (estudante)

Antecipados com os integrantes do grupo, na Loja Ponto a Ponto, no Laboratório Grace Helena e CH Projetos.
OBS: Os estudantes deverão apresentar a carteirinha de estudante, boletim ou comprovante de matrícula e documento de identificação no dia da apresentação.


Sobre a Associação Cultural Trupe de Intérpretes do Teatro Atrevido:

O Grupo TITA vem de uma tradição de teatro de mais de 16 anos na cidade de Canguçu. Porém apenas no ano de 2010 formalizamos nossas atividades através da ONG - “Associação Cultural Trupe de Intérpretes do Teatro Atrevido”, que tem por finalidade: divulgar a cultura e a arte do teatro nas suas diversas modalidades e aplicações; pesquisar e estudar a arte dramática, nos seus diversos gêneros e modalidades; manter um grupo de teatro em atividade; dar espetáculos de teatro, promover palestras, cursos, seminários, oficinas, debates de caráter artístico-cultural, educacional e social.
Participa ativamente dos festivais de teatro dentro do estado, realiza apresentações locais e em diversas cidades da região.

7 comentários:

Laerte Strelow Zarnott disse...

Algumas informações adicionais:

É um espetáculo de comédia adulto mas que tem classificação livre.

Crianças até 5 anos não pagam. Mas deverão permanecer no colo de seus responsáveis.

Laerte Strelow Zarnott disse...

Ingressos praticamente esgotados para o dia de hoje (12/11). Estaremos vendendo ingressos para domingo (13/11) apartir das 16:30 horas no cine teatro municipal. ;)

Laerte Strelow Zarnott disse...

Neste domingo (13/11) estaremos vendendo ingressos apartir das 18 horas no cine teatro municipal. Ainda temos ingressos para a apresentação deste domingo.
Obrigado a todos que estiveram presentes neste sábado.

Anônimo disse...

QUAL A DATA DA NOVA APRESENTAÇÃO?

OBRIGADO.

Simone disse...

A peça é ótima!
Eu ri do inicio ao fim. Vale a pena assistir.
Vamos prestigiar e apoiar este pessoal que é 10.

Laerte Strelow Zarnott disse...

Imperdível!!
Dia 19/11 - 20:00 horas
Dia 20/11 - 20:00 horas

Valores:
R$ 10,00 (na hora)
R$ 7,00 (antecipado)
R$ 5,00 (estudante)

Ainda temos ingressos antecipados. Podem ser encontrados na Loja Ponto a Ponto, no Laboratório Grace Helena e CH Projetos. Também podem ser encontrados com os integrantes do grupo.

Durante o sábado e domingo estaremos realizando plantão apartir das 18 horas no cine teatro municipal para a venda dos últimos ingressos (caso estes não tenham esgotado durante a semana).

Desde já agradecemos a todos os amigos que compareceram ao teatro nas duas apresentações da semana passada.

Muito Obrigado.

Karina Puchalski disse...

Estive no teatro sábado para assistir a peça teatral e achei fantástico! De uma maneira cheia de humor abordaram sobre preconceito. Mostrando que não é por que não somos de uma determinada classe social, raça, ou nascemos em uma cidade diferente de Canguçu que não somos bons, não temos boas intenções, preconceito é tão fora de moda que as pessoas que ainda praticam deveriam ter vergonha.
Parabéns a todos os atores, a iluminação, a direção, a organização... tudo perfeito.
Espero de coração assistir mais espetáculos como o de sábado.