Durante visita ao jornal Correio do Povo.
O Senador Mineiro Aécio Neves (PSDB) esteve nesta sexta-feira (11) cumprindo agenda no Rio Grande do Sul. A viagem é o início de uma série de encontros pelo país onde Aécio começa a fortalecer seu nome para a corrida presidencial na tentativa de acabar com o legado do PT no comando do Brasil. Aécio foi recepcionado por deputados estaduais e pelo presidente do PSDB no Rio Grande do Sul, Nelson Marchezan Jr. A militância do partido organizou um almoço, no centro de Porto Alegre com a presença de quase mil pessoas. Uma caravana de Canguçu esteve presente com 50 integrantes, entre eles os pré-candidatos a vereador do partido. O grupo desceu no gabinete do deputado estadual Pedro Pereira (PSDB), na Assembléia Legislativa do Estado.
A reportagem do site Canguçu em Foco encontrou o senador durante visita no jornal Correio do Povo, onde o senador concedeu entrevistas. Ele defendeu o legado do ex-presidente FHC, se colocando claramente em oposição as ações do governo do PT, mas não admite estar em campanha. "Primeiro temos que fortalecer as ações partidárias e naturalmente chegar a uma candidatura", comentou, enquanto provava um pão de queijo dos gaúchos, segundo ele, tão bom quanto o Mineiro. Indagado pelo Diretor de Redação do Correio do Povo, Telmo Flor, sobre as tentativas do governo de criar marcos regulando a mídia, o senador Aécio Neves disse ser totalmente contrário. "Lutamos muito para ter a liberdade que temos e não podemos voltar atrás", disse.
Senador Aécio Neves. Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco
Após a passagem por Porto Alegre, Aécio Neves ainda foi a Gramado. O Próximo destino deverá ser o Nordeste, reduto onde o PT sempre mostra força eleitoral.
Um comentário:
Porquê o Pedro Pereira não sentou no colo do senador Aécio???Ele não deixou???Pelo menos um autógrafo ele conseguiu???
Postar um comentário