NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 outubro 2011

VII FECICAN - Representantes (Afubra)

Victoria Moura é candidata a bonequinha representando a Loja Afubra

3 comentários:

Anônimo disse...

Que linda, com certeza será a bonequinha!

Anônimo disse...

q amor essa criança!!!

Anônimo disse...

A palavra "certeza" é bem dita quando realmente não tiver outra opção, como são várias candidatas, todas tem real chances de ganhar, claro que... umas com mais chances e outras com menos...

Linda menina !