NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

19 outubro 2011

PRB está se reestruturando em Canguçu

"Estamos em um forte processo de filiação de novos membros em especial buscando acolher as mulheres e os jovens". A Frase é do radialista e administrador de empresas Jânio Soares, que filiou-se ao Partido Republicano Brasileiro (PRB). O grupo quer estar pronto em 2012 para influir positivamente na política Canguçuense. "Temos idéias, projetos, apoio da direção Estadual do PRB e disposição para trabalhar pelo desenvolvimento de nosso município", revela.
O PRB nasceu para defender o direito político dos cidadãos brasileiros; para defender os direitos humanos e sociais com a construção de escolas, postos de saúde, hospitais e moradia; para defender os direitos da criança, do adolescente, do idoso; para promover a preservação do meio-ambiente. Prega a liberdade de expressão, os valores da família e, sobretudo, acredita que a administração pública deve estar a serviço dos interesses coletivos.
O PRB defende, entre outros princípios, o pluripartidarismo e a representatividade, como fundamentos relevantes para o fortalecimento democrático, a manutenção dos direitos e das garantias trabalhistas, gerando mais empregos com salários compatíveis com a realidade do brasileiro.

18 comentários:

Anônimo disse...

É uma missão ingrata concorrer contra a estrutura existente. Os velhos caciques da política local estão bem aparelhados e têm o controle da máquina. Nem por isso tu deves cruzar os braços. Mas, bem sabes, te esperam muito trabalho e algumas decepções. Portanto, coragem!

Anônimo disse...

Só vais te incomodar...

Anônimo disse...

Jânio, és um cara inteligente! Sai fora disso. Não arruma pra cabeça.
Faz de conta que foi um momento de fraqueza, esquece esta história.

Anônimo disse...

Vai dar murro em ponta de faca enferrujada.

luara disse...

mais um partido,são oa incomformados que se juntarão para tentar derrubar o que esta indo bem.

Anônimo disse...

viva a velha e boa mamada.. mais um partido.. pra mais uma vaga de alguma coisa.. para afiliar com algum outro partido.. pra garantiar algum cc.. pra indicar alguem que ajudou na campanha.. tche.. a politica ja virou palhaçada a muito tempo.. eu ficaria envergonhado de ser politico.. mas gente assim nao tem vergonha de nada..

Anônimo disse...

janio fica na canjinha

Anônimo disse...

SEU JÂNIO VAI EM FRENTE LEMBRE QUE TODOS OS HOMENS QUE FIZERAM A DIFERENÇA OUVIRAM PALAVRAS DE DERROTA, MAS NEM POR ISSO DEIXARAM DE LUTAR PELOS SEUS IDEAIS. BOA SORTE!

Anônimo disse...

Para os maus informados o PRB,já existe a 6 anos,anos esses de muito trabalho,dedicação e muitos resultados.Gostaria de pedir aos que falam mal e tendo acesso a internet,que pesquise sobre o partido,para não falar ignorâncias.Precisamos sim! De um partido sério e que faça a diferença em nossa cidade e de um representante de categoria como Janio Soares.Tantos já prometeram e nada fizeram.O PRB faz muito sucesso em muitas cidades,e está fazendo falta aqui no nosso município.Colaboremos em fazer o melhor pelo povo canguçuense,ao invés de ficar tirando próprias conclusões, a respeito de quem nem conhecemos ainda.

JÂNIO SOARES disse...

Prezado Augusto !

Parabens pela repercursão do teu blog. Esse jovem vai longe.

Lamento que tu aceite comentários de pessoas anônimas e covardes.

Todo anônimo é covarde. Todo covarde é canalha.

Jesus Cristo foi traído por um covarde.

Att.

Jânio Raffo Soares

Anônimo disse...

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota. "
( Theodore Roosevelt )E ISSO AI JÂNIO VA EM FRENTE.

Anônimo disse...

não timete com essa sugeira de politica é um partido fraco nao vale apena vai cuidar o gue tu tems

Jânio Soares disse...

Prezados Internautas !

Aproveito essa impar oportunidade para convidar a todos indistintamente para filiar-se ao PRB de Canguçu.

É um partido pequeno, mas digno que teve a honra de contar com o Ex-Presidente da Republica José de Alencar em seus quadros. Homem de uma honra, fé inabalável em Deus e de uma dignidade insquestionável.

Em todos lugares se faz política. Na sua casa você executa uma politica de como agir com sua familia, vizinhos e amigos. Na igreja, no clube de futebol, nas comunidades, etc.

Não se queixe, faça algo, participe, mostre a cara, vista a camiseta, lute por um país mais justo.

Se você já está participando de um Partido Politico siga em frente, combata os maus politicos, denuncie-os, nao aceite passivamente os corruptos e "homens" desprovidos de moral e de caracter.

Se nao estiver filiado e desejar participar de um partido que irá ouvi-lo e dar oportunidade de apresentar propostas para o bem de nosso Canguçu, venha para o PRB10.

Será uma honra ter você ao nosso lado.

Mande a sua sugestão, idéias ou criticas a partir de segunda feira dia 24/10 para PRB10CANGUSSU@GMAIL.COM.BR.

Abraços e saúde a todos.

Att.:

Radialista,
Técnico em Edificações,
Corretor de Imóveis,
Administrador.

Jânio Francisco Raffo Soares.

Anônimo disse...

Jânio vai em frente...gente pra criticar sempre vai existir e pra ajudar muito pouco. Muito Sucesso no PRB, fé em Deus em primeiro lugar que tudo vai dar certo nessa caminhada em busca de melhorias para Canguçu e região.

Anônimo disse...

Críticas, pessimismo sempre existiram em todos os lugares. Está mais que na hora de vir um partido diferente, ou melhor, para ''tentar'' fazer diferente, já que vivemos sempre na mesma mesmice. Não dê bola para esse comentários maldosos que falam para não iniciar esse trajetória, isso é só inveja, nada mais, já que eles não conseguem ter uma mente para ''ver novos horizontes''.
E para o comentário que diz que isso é uma sujeira e é um partido pequeno, só digo uma coisa, primeiro a gente começa com os alicerces e depois a estrutura.

MARIOZINHO disse...

E AI CARO AMIGO JÃNIO,COMO EXISTEM COVARDES EM NOSSA CIDADE,ANONIMOS QUE NÃO QUEREM SE MOSTRAR,POIS DEPENDEM DA TÃO FAMOZA TETA,VOU TE DIZER SÓ UMA COIZA PARA TI,SÓ É HOMEM E TEM CÁRATER E PERSONALIDADE,QUE TEM A CORAGEM DE TENTAR MUDAR COIZAS QUE JÁ VEM ERRADAS DE MUITO TEMPO,TU COM ÉSTA MENTALIDADE DE TENTAR MUDAR PARA O POVO E NÃO PARA QUEM CATA VOTO, É A MESMA MENTALIDADE QUE TENHO,EMBORA TENHO CAMINHO DIFERENTES PARA PERCORRER,VAI EM FRENTE, MAS NÃO TE ESQUEÇAS QUE O TEU IDEAL TEM QUE SER SEMPRE PARA O POVO,ACHO QUE ENTENDESTES MEU RECADO.UM GRANDE ABRAÇO DE QUEM VAI TE COBRAR SEMPRE ,PARA QUE SEJAS DO POVO E NÃO PARA A CÚPULA, SABES O QUE ESTOU TE DIZENDO, SE NÃO PODES TER CERTEZA QUE LÁ MAIS ADIANTE VOU TE COBRAR E TE APERTAR SE CONSEGUIRES CHEGAR ONDE ALMEJAS, UM GRANDE ABRAÇO DO TAL MARIOZINHO, SABES QUEM SOU

Janio disse...

Prezados Internautas !

Com relação a minha manifestação acima informo que o e-mail para contato com o PRB é:

prb10cangussu@gmail.com

Estamos a disposição para sugestões, idéias, criticas "construtivas" e para filiações se assim desejarem.

Venha para o PRB10 porque você é 10 !

Abraços de...

Jânio Francisco Raffo Soares
Coordenador.

Anônimo disse...

Vai com calma. As formas de expressões por mais fortes que possam parecer devem ser analisadas. Elas por si caem em descrédito. Nós precisamos de politicos, religiosos, enfim lideres em todos os setores que realmente tenham o ideal de resolver os anseios da sociedade.Observamos o surgimento de templos religiosos, partidos, entidades, ONGs com cunho comercial. Temos lideres religiosos milionários. Donos de grandes empresas e partidos. Politicos que usam seus partidos como balcão de negócios.
Mas, nem tudo está perdido. Ainda os falsos profetas são minoria. Cabe a sociedade através dos meios que dispõe informar, alertar das inumeras armadilhas que enfrentamos no nosso dia a dia.
Deixo aqui um alerta para que venhamos avaliar os fatos com prudência. Apenas um exemplo: "O Espetaculo é lindo.Mas e o Camarim".