O primeiro suplente da bancada do PTB, Lessandro Bierhals, que recentemente desfilou-se do partido, optou pelo filiação ao PSB. Ele assinou ficha no partido recentemente e deverá colocar seu nome a disposição para concorrer a vereador. Lessandro inicialmente pretendia criar o PSC, no entanto em face da exiguidade de tempo para implantação do partido, optou pela filiação no PSB. Segundo Lessandro, os fatos que o levaram a optar pelo PSB: "O programa do partido, minha vontade em colaborar para o desenvolvimento do município Canguçu através de novas alternativas e, a afinidade com integrantes do PSB local, que estão buscando novos e melhores rumos para nosso município, dentro de princípios, oportunidades e padrões de igualdade para todos".
15 comentários:
quem é lessandro???????????????????????????????????
grande coisa mesmo... não bota a metade dos votos da ultima eleição, brigou com todo o partido só pq ficou de suplente. se colocar 200 votos é mto pra ele!!!
tambem qual o gargo que sobrou para ele eo Wedel só foi eleito polos votos dele tambem. parabens ao psb,mais um nome forte
o wendel so ta la graças aos votos do lessandro ,pior que nao deram nem uma força pro cara .wendel ja vai arrumando outra coisa q nao tem pra ti.
Vivemos a época dos salvadores da Pátria... kkkkk, isso se vê e se ouve em todos os períodos pre-eleição, todos aparecem se dizendo dispostos ao "sacrifício pela comunidade". Sabem como resolver os problemas, que maravilha! É um espetáculo!... Ah!... e tem mais esse papo, estou ou vou para um partido que dará oportunidade para todos e aí critica aquele que está no poder... mesmo que algumas oportunidades sejam dadas para adversários. Mas o importante é que se o candidato ou o tal partido chega ao poder faz e comete as mesmas coisas que quem já governa... igualzinho... sem tirar e nem botar! É o festival do besteirol, da intenção vaga e da promessa da boca prá fora, prá pegar incautos, (prá não dizer trouxas). E é assim, não adianta querer argumentar ao contrário, que tudo é igual! Farinha do mesmo saco, nenhum faz diferente, é só nessa época, na falácia! O mesmo a gente ouve nos programetes de TV e Rádio dos partidos, todos fazem diferente, todos tem as melhores propostas, todos farão a diferença... quando? quando?... no dia em que as galinhas criarem dentes e elefantes assoviarem a Traviata, kkkkkkkkkkkkkkk
Quem é Lessandro (2)??
forte? qual o historico politico dele, alguem sabe me dizer?
conheço o lessandro e um cara corajoso tem ideia pena que ficou de suplente, e serio demais ate p/ estar na politica pelo conheço dele... Precisamos de renovaçao conta comigo lessandro Deus te abençoe...
Quem é Lessandro (3,4,5,6,7....)???
O Lessandro fez a opção certa esta na hora de termos uma mudança de verdade em Canguçu no Legislativo e Executivo, gente nova espero que seja um bom vereador.
So poderia acontecer isso é o primeiro suplente do PTB e nunca deixaram assumi-lo nem por um dia, seria medo da concorrência ou a cupula do partido não quis?
O Lessandro tem um bom potencial, votei nele na ultima eleição e acho que hoje esta melhor preparado para ser candidato evereador, vou repetir o voto, continuou na politica e fora dela sendo a mesma pessoa.
acho q o pessoal não entendeu como q o suplente assume, não é simplesmente o vereador se licenciar, ele deve ter um motivo para isso, (estar doente, falecer, etc...) e pelo q eu vi, o wendel não ficou doente e nem faleceu.
Qual a sua formação? Em que trabalha? È ficha Limpa? Qual a sua proposta? Na verdade não sei quem é ?
De quem se trara?
Postar um comentário