A Organização do show do grupo "Garoto Muleque", que aconteceria dia 11 de Outubro, no E.C.Cruzeiro, informa que por motivos de não cumprimento de contrato, por parte da banda que desfez sua formação original por motivos pessoais dos musicos, o show foi cancelado. Em seu lugar a organização informa que estará ocorrendo a apresentação da super banda Mulekagem, atendendo a diversos pedidos.
Certos da compreensão de todos. Até dia 11, pós 24h00min, no E. C. Cruzeiro, com banda MULEKAGEM.

3 comentários:
Que pena !! eu ia ir nessa festa!! ainda bem que não tinha comprado meu ingresso, mas agora que é pagode não vou mais,
fiquei muito triste de não ter mais o show do garoto moleque. Jéssica
bah denovo...haushuahsuahsuha
Os caras são muito bons, mas já é a terceira vez que eles vem em um curto espaço de tempo! Aí enjoa!
Postar um comentário