A Diretoria e demais membros da Comunidade Evangélica Bom Pastor da Colônia Triunfo, 4° distrito de Pelotas, tem o prazer e a honra de convidar as comunidades e o povo em geral, para sua tradicional festa anual a realizar-se dia 04 de Dezembro de 2011, com a seguinte programação:
11h00min - Início da Festa;
12h00min - Churrasco, saladas e bebidas em geral;
14h00min - Apresentações de grupos de cantores e corais resentes na festa.
Durante a tarde atrações variadas, jogos diversos e sorteio de brindes entre as Comunidades visitantes.
Animação da festa será Banda Sulbras de São Lourenço do Sul, serviço de alto falante a cargo de Cloemir Braum. Vários estandes presentews na festa. A Noite para encerrar uma grande reunião dançante.
Pelo comparecimento de todos a diretoria e demais membros de agradecem.
Presidente: Werno Klug - Tesoureiro: Flávio Harms - Secretário: Lindomar Theis - Pastor: Leandro Bohlke. Mais informações: ricardotheis@hotmail.com
Sua comunidade, escola, associação vai realizar uma festa? Envie para gente: gutopinz@yahoo.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário