NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

04 outubro 2011

City Tour de Educação Ambiental

Alunos do Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida estiveram no dia 22 de setembro na Central de Triagem e na Estação de Transbordo. O passeio teve como objetivo a aprendizagem do funcionamento desses dois empreendimentos e da promoção da conscientização ambiental referente a coleta seletiva. A explicação ficou sob a orientação do Secretário Municipal de Planejamento, Meio Ambiente e Urbanismo (Rosalvo Soares) e da Coordenadora do Núcleo de Meio Ambiente (Juline Amaral).

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa professora Janeti com suas aulas bem criativas.
Ana

Anônimo disse...

Bah transbordo é esse secretri q niguem sabe quem é. hahahaha