Alunos do Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida estiveram no dia 22 de setembro na Central de Triagem e na Estação de Transbordo. O passeio teve como objetivo a aprendizagem do funcionamento desses dois empreendimentos e da promoção da conscientização ambiental referente a coleta seletiva. A explicação ficou sob a orientação do Secretário Municipal de Planejamento, Meio Ambiente e Urbanismo (Rosalvo Soares) e da Coordenadora do Núcleo de Meio Ambiente (Juline Amaral).

2 comentários:
Parabéns pela iniciativa professora Janeti com suas aulas bem criativas.
Ana
Bah transbordo é esse secretri q niguem sabe quem é. hahahaha
Postar um comentário