Durante a semana de 26 à 30 de setembro, o CAPS-I e o CAPS-AD, estarão reunidos juntos com
seus pacientes para festejar a chegada da primavera.
Primavera é a estação do ano que se segue ao inverno e precede o verão, está associado ao reflorescimento da flora e da fauna terrestre
Sendo assim, o serviço de saúde mental do município, junto com seus usuários estarão plantando árvores nas praças publicas de alguns bairros do município.
Segunda-feira dia 26: Manhã – Visita ao horto da Prefeitura, onde iremos ganhar as
mudas para plantar.
Tarde – Bairro Centro
Terça-feira dia 27: Manhã – Bairro Fonseca
Tarde – Bairro Triangulo
Quarta-feira dia 28: Manhã – Bairro Prado
Tarde – CAPS-I e CAPS-AD
Quinta-feira dia 29: Manhã – Bairro Vila Isabel
Tarde – Bairro Vila Nova
Sexta-feira dia 30: Encerramento as 13:30 com a FESTA DA PRIMAVERA no CAPS-I.
Nenhum comentário:
Postar um comentário