NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

10 setembro 2011

PP realiza encontro dos subdiretórios

Deputado Afonso Hamm presente no evento.
Fotos: Augusto Pinz

 O Partido Progressista (PP) deu mais uma mostra de força na manhã deste Sábado (10) quando realizou um grande encontro de subdiretórios com representantes de todos os distritos e dos bairros da cidade. O Encontro também contou com a presença do deputado federal Afonso Hamm, que pregou a união do partida na escolha do nome para manter o PP no governo em Canguçu. "Não é a toa que o PP é uim partido tão forte. Ele é assim porque os filiados fazem ele ser assim. E são vocês que vão mostrar o caminho de uma nova vitória", falou.
Durante a manhã os pré-candidatos a vereador e novos filiados fizeram uso da palavra. Dois dos atuais vereadores do partido colocaram o nome a disposição para concorrer a prefeitura: César Madrid e Ubiratan Rodrigues. Já o vereador Papança sugeriu o nome do ex-presidente do PP, Adão Silva. Outro ex-presidente figura como possível alternativa, seria Rogério Machado. O Nome dos secretários municipais Andrio Aguiar e Paulo Peres também foram lembrados.
Para o presidente do Partido Progressista em Canguçu, Cássio Mota, ainda é muito cedo para a escolha. O partido seguirá ouvindo os filiados, os partidos que hoje coligam na administração e não discarta a possibilidade de uma pesquisa. "Ainda é cedo. Quem se lançou antes já está perdendo o fôlego. Nós vamos fazer a escolha na hora certa", comentou.
O Encontro também serviu para novas filiações com pretensão de candidatura em 2012. Entre os novos filiados a empresária Marizane Heling do Mercado e Feira Heling, Professor Edson (Dhunga) e o goleiro da Seleção de Canguçu, Oberdan Peter. Entre antigos filiados um dos pré-candidatos é Jesus Peixoto, da Rádio Amizade FM.
Representantes do diretório também fizeram uma pesquisa de opinião entre os mais de 250 presentes, onde perguntavam como os progressistas avaliavam o governo, onde deveria melhorar e a possibilidade de coligações.

64 comentários:

luara disse...

Pelo principio fundamental do DIREITO, todo poder emana do povo; talvez por isso o PP, tenha a força que tem, pois sabe ouvir e respeitar o povo que o mantem no poder há 4 administrações.Parabens ao PP, PELA SUA ORGANIZAÇÃO E ESTRUTURAÇÃO.

Anônimo disse...

Partido que queiram ou não é muito forte e isso fará com a próxima eleição de 2012 seja novamente progressista!

maria da bomba disse...

luara ,para com isso, deixa dilso ,que quié ilso,para de puxasalquismo tá, entedeu meu recado.te lilga tá ,hahahahahaha. maria da bomba.

Anônimo disse...

Mostrou mais uma vez que é um partido forte,sabe administrar suas crises e se fortalece cada vez mais,não é um partido de elite,é um partido de povo simples e verdadeiro,talvez esteja ai seu segredo.

Anônimo disse...

tenho pena de ti maria da bomba
é apenas mais uma com gana (raiva) de um partido forte.
de nada vale isso

Anônimo disse...

Bhá mas que povinho puxa saco hein! Se fizerem um raio x o que dá de gente segurando pra não cair, hahahahaha. Mas como sempre digo que cada povo tem o governo que merece, tá aí então, um povo que se contenta com tão pouco, uma simples bolsa família e roupa, dão tanta roupa que quando suja não precisa lavar é só colocar fora que depois vem mais. É triste nos darmos de conta que quanto mais o povo for ignorante e não se contentar com pouco, fazer valer seus direitos e não achar que tudo o que fazem está sendo um favor, não é um favor eles não fazem mais que a obrigação, pois estão lá para fazer algo...e mesmo assim ainda vamos nas repartições públicas e temos que fazer uma reza brava pra nos atenderem com dignidade, tenho pena de quem não tem condições financeiras para poder pagar um médico e comprar os remédios, que dependem totalmente do público.Há e ainda dizem que são mentiras as pesquisas que são feitas sobre a saúde de Canguçu, enchem a boca e dizem: - A saúde de Canguçu é uma das melhores da região sul! hahaha que piada!!! Mas tenho muita esperança que um dia esse povo se dê de conta que pra ter dignidade não basta dar o peixe e sim ensinar a pescar!!! Obrigada pelo desabafo e, sinceramente, espero que Canguçu tenha a chance de ser administrada por quem realmente queira seu sucesso, traga emprego, fábricas, faça a nossa querida Canguçu crescer!!!

Anônimo disse...

Parabens Partido Progressista! Casa Cheia.

Anônimo disse...

forte so que seja em canguçu, quanto tempo nao administra mais o estado. taí o atraso dos canguçuenses!

luara disse...

maria da bomba, antes de chamar alguem de puxa saco, ao invés de reconhecer o que é um Partido Organizado, tu aprendes a escrever.Teu portugues é pésssimo.

Anônimo disse...

MARIA DABOMBA, TE CUIDA PARA NÃO EXPLODIR, POIS PELO QUE PARECE NAS TUAS RESPOSTAS A LUARA, ÉS UMA DAS QUE MORREM DE CIUME, DE QUEM ADFMIRA O PP, MESMO NÃO FAZENDO PARTE DO SEU QUADRO, COMO EU.

Anônimo disse...

ubiratan é o proximo prefeito tá visto.

Anônimo disse...

PAPANÇA É O MELHOR NOME PARA AS PROXIMAS ELEIÇÕES!

Anônimo disse...

Parabéns ao PP por sua força e organização e da-lhe Ubiratan, esse é o próximo Prefeito de Canguçu!!!

Anônimo disse...

Sou PP vou das Minha avaliação entre os candidatos:
Entre ele
Andrio: não sai das caixa para Prefeito, tem que ir a vereador.
Paulinho Peres: Sem comentario, o pior de todos.
Madri: Bom vereador mas tem que ir a reeleição para ver se é o cara mesmo.
Ubiratan: E tem esperiencia politica, não vai botar os Pés pelas mãos.
Rogerio: Bom nome também, tem um discursso forte.
Destes 5 Pre nomes
Rogerio e Ubiratn ou Ubiratan e Rogerio.

Anônimo disse...

A Melhor escolha do PP seria Adão Silva e Rogerio,ganha a elição com certeza e o mais importante são os mais qualificados para administrar conhecem como poucos a administração publica.nós estariamos em ótima mãos.

Anônimo disse...

Dentre os vereadores q se lançaram do PP prefiro o Ubiratã pq é mais simpático e sabe faze política, dos outros o melhor é oAdão!

Anônimo disse...

Quem é esse Rogério????

Anônimo disse...

Sou mais o Ubiratan!

Anônimo disse...

Ubirata e Rogerio

Anônimo disse...

Paulo Peres para mim tem que ir para vereador trabalha a muitos anos na politica e realiza um otimo trabalho a muitos anos na politicas, não é que nem uns que começaram agora e não entendem nada do assunto.

Nervoso disse...

A eleição está no papo, a turma de oposição que ia se coligar e desistiram por causa do artigo 288 do código penal?

Anônimo disse...

para as proximas eleições torço muito que o paulinho peres concorra com o andrio aguiar fariam um bom serviço competentes e serios com o povo canguçuense

Anônimo disse...

bom seria o Rogerio e o paulinho esses sim são pessoas seriam e fazem um bom trabalho.

Anônimo disse...

O paulinho peres é o unico que a gente chega la e é bem atendido sempre faz o que pode para atender as pessoas bem eé hora de mudança paulinho peres para vereador em 2012

Anônimo disse...

nos do subdiretorio do 3ºterceiro distrito ja estamos prontos para eleger paulo peres a vereador em 2012 esse é humilde e é do povo aqui so vai da ele

Anônimo disse...

Paulinho para de colocar comentario a teu favor

Anônimo disse...

Todos são + ou -
mas prefiro o Ubiratã ta sempre alegre

Anônimo disse...

PAPANÇA

Anônimo disse...

Prefiro o Ubiratan, e os comentários do Paulinho foi ele ou alguém que gosta dele que colocou, digo isso pq foram postos com um minuto de diferença entre cada um. Ta meio suspeito! hahahahaha

Anônimo disse...

tem muita gente invejosa mesmo em canguçu, é paulo peres para vereador em 2012!!!!!!!!

Anônimo disse...

tem muita gente invejosa nesse canguçu!!!!! é paulo peres para vereador em 2012!! é hora de mudança

Anônimo disse...

hahahahahahaha , esses comentários pro Paulinho é marmelada. Olha tem bons nomes, mas Prefiro o do Seu Adão e Madrid de vice.

Anônimo disse...

O Adão e o Papança são perdedores o Adão já perdeu a eleição mais ganha com a Eloiza e o papança não se elege nem vereador.

Anônimo disse...

Li os comentarios acima e concordo com aquele que diz que Adão e Rogerio seriam os melhores nomes do PP na atualidade,mas não me lembro de nenhum dos dois se lançarem como pré candidatos,por enquanto é sonho do PP e um pesadelo pra oposição se vierem a confirmar.

Anônimo disse...

MADRID É O CARA, O PREFEITO QUE CANGUÇU PRECISA.

Anônimo disse...

E a corja progressista promete resistir...
Não e nem panelinha é panelaço.

maria da bomba de novo disse...

a luara e ao 7.35 pm.será que voçes são tão idiotas como eu já imaginava,pois bem vai meu recado. pois bem, não vou explodir podes ter certeza,quanto ao meu portug~es ser péssimo,peço desculpas pois o povo tá cheio de quem escreve certo e não faz nada direito e tenho certeza que tá na hora de dar um basta nisso.esperem prá ver,vou calar a boca de quem não tem olhos prá ver direito as coizas erradas acontecendo.aguardem.

Anônimo disse...

Da-lhe ubiratã, chegou a tua vez,nós torcemos por ti

luara disse...

comentarios a parte, mas só uma materia do PP, COLOCA 33 COMENTARIOS EM 48 HS.Fala sério, sinal de que o povo esta cada vez mais politizado e participando com suas opiniões do pleito politico que se aproxima.Com certeza, na hora a familia PP, saberá escolher com sabedoria seus representantes.

Anônimo disse...

O ódio do 5:33 PM, pelo que sei, o bolsa familia não é dado pelo PP e sim do teu governo, sai um pouco do teu casulo, e veja a saude em outros municipios, veja onde os prefeitos ou o governo onde o teu partido faz parte gera emprego, sim deve-se gerar emprego, mas é de competencia nossa de gerarmos esses empregos, eu estou fazendo a minha parte, estou gerando novos postos de trabalho, gere-as voce tambem. É ciume de quem quer o poder a qualquer custo, tenho orgulho de ser PP, com certeza iremos ajudar o novo prefeito progressista a governar apartir de janeiro de 2013, se o governo federal não complicasse tanto, não estorquisse as empresas com altos empostos, não teriamos tantas pessoas se trabalho. Mas muitos não querem trabalho e sim emprego, qualifiquesse....

Agildo disse...

Fora os comentarios dos proprios citados e eles mesmo que escreveram, acho que o unico nome para que o PP possa vencer a eleicao e o da Eloiza Mesco. E a unica que pode ganhar a proxima eleicao. Os que querem concorrer parem de os proprios escreverem, fica feio. Tchau.

Anônimo disse...

O Lula deve saber escrever melhor que a Maria da Bomba! hehehehehehe

Anônimo disse...

te cuida Paulinho tem gente com inveja de ti

Anônimo disse...

Eu sou Paulino e Rogério. SEM DUVIDAS OS MELHORES QUE O PP TEM.

Anônimo disse...

O Paulino Perez é uma ave migratoria era puxa saco do ultimo prefeito do PMDB e agora tá no PP e qual será o próximo partido dele? o que tiver no poder e claro para ele continuar mamando como tantos outros sem bandeira vale para Ubiratam etc...

Anônimo disse...

Todos os candidatos que foram lançados são bois de piranha. O PP larga o nome deles na frente para que os verdadeiros candidatos fiquem preservados de criticas e comentarios maldosos. Até nisso o PP é bem organizado. Dos lançados só o Ubiratan teria alguma condição, os demais é piada. Uma pergunta? Rogério? Quem é Rogério?
Quem que não seja da cupulo do PP conhece Rogério. Eu não conheço!

luara disse...

42 comentarios, falando sobre politica, embora alguns sejam degradantes é sinal que o povo tá ligado ne politica, principalmente nas matérias que envolvem o PP,

Anônimo disse...

SÓ SEI Q VAI DAR 11 DENOVO!!!!!!! Vamo LA BIRA TO TORCENDO POR TI!

Anônimo disse...

Sem duvidas ou rogério e paulinho para prefeito ou para vereador!! é 11 denovo

Anônimo disse...

Ao comentario das 10.04AM>
Rogerio Machado foi nosso Presidente por seis anos ele e Adão Silva foram os melhores que ja tivemos ,alem disso conhece Administração Publica como pouco gente em Canguçu, e todo partido conhece bem ele sim,por isso que esta sendo lembrado,È PRATA DA CASA.

Anônimo disse...

quem e o rogerio?

amigo da maria da bomba disse...

ao 8.48 am.anonimo fraco de memória né, pois bem, vou tentear clarear tua memória ,não tentes me comparar com ninguém, pois cada um é cada um,lula foi lula ,depois de muitas batalhas,não adiantas quereres ou não,o mesmo vou te dizer agora a meu respeito,queiras ou não ,vais ter que me engolir nas próximas,pois já estás com medo agora ,então o que será daqui a um ano,pensas bem antes de mexeres comigo, o lula também não sabia escrever, e eu também não, só pra ver tu perderes o teu tempo dizendo que não sei escrever,eu sei é fazer ,como já estou fazendo,derrubando até veto do prefeito,viu que quem quer ,consegue,e podes ter certeza vou chegar lá ,custe o que custar .tenhas uma boa noite.

Anônimo disse...

Lula nunca foi anônimo,por isso mesmo tendo dificuldade com a escrita tinha conteudo e eu o respeito,agora respeitar anônimo sem conteudo, chamando a atenção para ameaças idiotas é demais para a inteligencia de qualquer um ,se tu tivesse algo de fundamento e fosse sério ja tinhas tomado atitude de homem,tu e a tal de maria são realmente uma bomba

Anônimo disse...

hahahahahahahahaha Essa Maria da Bomba e esse amigo dela são dois loucos! AHAUIEHAIEHAUEA

Anônimo disse...

ubiratam nem pensar me digam o que ele fez até agora como vereador so pode ser marmelada e quem elogia ele so pode ser a familia é claro

Anônimo disse...

Sem duvida Rogério para prefeito

Anônimo disse...

Concordo com Adão Silva e Madrid de vice.

Anônimo disse...

Adão e Rogerio gente séria,e honesta!

Anônimo disse...

Todos eu aceito, menos este tal de Rogerio. O cara é a antipatia em pessoa. Se for ele o candidato voto contra. Pois por pior que o adversário seja, não conseguira ser mais arrogante, prepotente e antipatico que ele. O cara não tem carisma. Há! e um detalhe importante que povo de Canguçu precisa saber que acaba com as pretenções deste que se intitula de alto conhecimento em administração. Atenção!!! Ele foi secretário na administração do Nelson Grigolete!!! Pura tufo! só não foi a pior administração de Canguçu graças ao Domirio.
Esta é a experiencia do Rogério. Achou bom? Pega Pra ti!
Eu fora!! Tutufum!!! Baita Bisca!!

Anônimo disse...

Tão de brincadeira! Rogério! o que que é isso.
O cara foi presidente do PP e só atrapalhava.
O PP é mesmo forte. Imagina com o Rogério de presidente conseguiu ganhar eleições.
Ainda bem que eu confiu no diretório do PP que não vai deixar uma tralha dessas ser candidato.
Candidato a terceiro lugar. se tiver só tres candidatos.

Anônimo disse...

O Rogerio foi um dos melhores presidentes do PP ficou seis anos na Presidencia e pra nós da Juventude deu muita força,realmente quem fala mau do Alemão não conhece sua historia no PP.Não sei porque tanta raiva do cara ele nem se lançou candidato.

Anônimo disse...

Tem razaõ o comentario das 5.24 o Rogerio como Presidente do PP atrapalhou a oposição em duas eleições e se vier de candidato a prefeito ou vice do Adão atrapalha de novo.

Anônimo disse...

Te cuida Rogerio,olha o fogo amigo ai hehehehheh

Anônimo disse...

AO Comentario das 5.20Pm.e 5.24pm saõ a mesma pessoa.
Amigo ou tu parou com os remédios ou ta ficando louco,procura um Médico URGENTE!