Confira email enviado pela responsável pelo projeto "Morena Flor", Sandra Moreira.
Queridos Amigos,
Estamos em intensa Campanha pelo combate ao descaso e a violência contra os Animais que lamentavelmente assola nossa cidade e que agora vem tomando corpo visível em função das constantes denúncias de maus tratos e abandono de cães, gatos e outros animais.
Nessa imagem, temos Cão idoso socorrido pelo Projeto Amigos de Morena Flor na última sexta-feira no Bairro Isabel, Canguçu - RS. Infelizmente encontramos o animal com sinais de Violência Sexual e inúmeros maus tratos, apesar das informações dos moradores identificarem apenas um Atropelamento.
Segundo os mesmos moradores o cão permaneceu mais de 24hs ao relento, esperando atendimento especializado vindo Prefeitura Municipal e sua Secretaria competente, que mais uma vez não compareceu ao local dos fatos.
Lembrando que nosso Projeto continua sobrevivendo das doações de todos os Canguçuenses e que nossas portas estão abertas a novos Colaboradores e Protetores para continuarmos nossa caminhada pelo Bem Estar Animal e consequentemente da População de nossa Cidade.
Departamento de Divulgação,
Projeto Amigos de Morena Flor
Sandra Moreira
Técnica Veterinária.

42 comentários:
judiaria o que fazem com os animais... mas Tecnico veterinario não pode diagnosticar... tecnico veterinario é para auxiliar o veterinario... eu não acredito que algum Veterinário vai contratar um tecnico pra trabalhar com ele... tem milhares de alunos de Medicina Veterinária querendo auxiliar o Médico Veterinário, e concerteza o estudante tem muito mais conhecimento que o tecnico, só por ter aulas de fisiologia,anatomia, bioquimica,clinicas ETC...
E a campanha de castração, a quantas anda?
oi! é lamentavel o sengundo caso de maus tratos a animais na mesma semana,para quem não sabe mataram uma égua enforcada na noite do dia 19 para o dia 20 aqui na cidade.
os veterinarios da prefeitura ,eles estao la so pra bonito, nao fazem nada.
O trabalho realizado pelo projeto é sem dúvidas, o mais importante de todos já realizados no município.Enquanto autoridades não tomam iniciativas, animais sofrem, padecem e morrem, apenas pelo descaso de pessoas tão ruins que não dão valor a vida, que olham somente para o próprio umbigo, isso é uma vergonha! Se os seres humanos merecem saúde, para os animais, não deveria ser diferente. Parabéns ao PROJETO, que salvou mais uma vida, sem a ajuda do governo podre que há em nossa cidade.
Acho q tá na hora de se preocupar mais com ser humano pois é o q tá sendo o mais mal tratado só um exemplo matar ser humano não dá cadeia mas mate um animal pra ver
É lastimável a negligência da administração municipal para com os animais, sem comentários!
Nada contra os animais, muito pelo contrario, mas tem cão demais nas rua de nossa cidade, tem que ser tomada uma atitude em relação a isso e cada dia aumenta mais atrapalham o transito,derrubam motoqueiros, nas calçadas onde as pessoas caminham causando medo pois muitos são bravos!!
Conviver com esse tipo de situação para quem ama e respeita os animais é simplesmente triste! Revoltante! E o descaso da administração municipal qto a este assunto é frustrante, indignante! O Morena Flor faz um trabalho de amor e inteira doação e precisa de mais colaboradores para manter os animais que lá estão. SEJA COLABORADOR, AJUDE-NOS A AJUDAR! Sandra, admiro infinitamente o teu trabalho e a tua dedicação. Um grande beijo e vamos à luta!
Daniela
que absurdo, estou cansada de ver esse tipo de acontecimento em nossa cidade, esse tipo de gente se é que da pra chamar assim tem é qu mofar numa cadeia, aliás em vez de mofar quebrar pedra de martelo...
é lamentável, muita gente vai dizer bah se não tem lei nem para o ser humano quando terá para os animais.
Isto é uma luta diária que todos devems aderir, um ser humano ainda tem condições de defesa mas um animalzinho???
deus que me perdoe mas quem faz isso com um animal tem que sofrer as consequências, pagar pelo que faz!!!tomara que um dia os políticos se resolvam a fazer algo...
Desde ontem qundo soube deste fato, não consigo esquecê-lo. Que tipo de sociedade Canguçu está formando ou se tornando.
Os governantes em total descaso com a educação por certo não teriam sensibilidade para tomar conta dos inúmeros animais que perambulam pelas ruas.
Pessoas que não sabem conviver abusam de animais, ou seja nem com animais sabem ter uma relação. desrespeitam seres que estão entre nós para nos alegrar.
Que pena que estamos deixando um mundo tão podre para nossos filhos.
Que vergonha apresentar esse momento político e cruel para minhas filhas e para todas as crianças que inocentes confiam em nós.
qual é o endereço do projeto? onde posso levar ajuda?
Até quando...???????????????
Quem são mesmo os verdadeiros "animais"?????????Desprovidos de humanidade....de consciencia....
O MORENA FLOR,sobrevivE de doações voluntárias e depende exclusivamente da COMUNIDADE CANGUÇUENSE!!!
Comunidade esta a qm devemos,respeito e gratidão!!!
Apenas para esclarecer,nestes 7 anos de MORENA,passaram p aqui mais de 2000 animais,q foram tratados e enviados a POSSE RESPONSÁVEL!!!
A tentativa de alguns MAUS PROFISSIONAIS em denegrir nosso trabalho,ñ cessará nossa causa!!!
AMAMOS,os animais e sómente DEUS,poderá nos parar!!!
O MORENA,sente-se honrada em ter como colaboradores,LEIGOS de CÁRATER e sempre dispensou e continuará dispensando a ajuda de MAUS PROFISSIONAIS!!!
OBRIGADA A TODAS AS PESSOAS DE BEM,nossos apoiadores, q ao invés de criticar,LUTAM POR DIAS MELHORES!!!
Qnto ao meu trabalho,o MORENA ,está aberto a visitação,qm sabe assim,alguns ditos profissionais,ao visitá-lo passem a RESPEITÁ_LO e se envergonhem de falar ASNEIRAS!!!
AJA o q HOUVER,EUUUUUU SERVIREI A CAUSA ANIMAL!!!
Obrigada,DEUS,p me fazer tão feliz ,no dia-a-dia com MEUS FILHOS,sem ganhar um SÒ CENTAVO,mas ...AH!!! SÒ QUEM ME CONHECE,SABE O Q ESSES LINDOS SERES,FIZERAM EM MINHA VIDA!!!
AMOOOOOOOOO e amar ñ eh pra qualquer UM!!!
OBRIGADA,CANGUÇU!!!
Se um guri de apenas 10 anos de idade mata a professora à bala, em plena sala de aula e em seguida se suicida, como aconteceu em São Caetano do Sul-SP nesta semana, a conclusão é uma só: a guerra está perdida! O mundo "faliu"! Nós falimos!
"Enquanto o homem...
...continuar a ser destruidor impiedoso dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor." (Pitágoras)
"A vida...
...é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo."
(Olympia Salete)
A Sandra, a quem tenho muito carinho e respeito, é quem realmente dispensa atenção quando preciso de ajuda com minha cadela. Em certa ocasião, levei ela a uma clínica PARTICULAR onde o veterinário "responsável", dias depois, me ligou para saber que remédio tinha dado à ela, pois nem ele lembrava o que tinha ministrado. Este tipo de profissional não tem respeito aos animais, querem somente ganhar dinheiro, sem se darem conta que pra nós,eles são mais que animais de estimação, são filhos. Sei que sou criticada, que irão dizer que "enquanto tem tanta criança sem família, passando fome, eu dou mimo à uma cadela", mas quanto mais conheço o ser humano, mais amor e respeito tenho à ela. Só dela posso esperar amor incondicional e fidelidade. E enquanto os homens não aprenderem a respeitar os animais, jamais irão aprender a respeitar entre si. É lamentável que este tipo de crime continue sem punição na nossa querida cidade...
Ao 11:41
São pessoas incensíveis como o teu comentário que tem coragem de maltratar animais.
Qyuanto ao ser humano ser superior e dispensar maior dedicação te pergunto:
se é tão sensível a causa humana o que tens feito para melhorar o mundo?
adotasse quantas crianças?
Eu adotei em meu pátio 2 ca~es de rua, famintos. O projeto já adotou 2000 cães e tu cuidas de quantas criançaas oi idosos desamparado?
Aguardo resposta respeitosa.
a preocupação das autoridades de canguçu em relação aos animais qu são matratados é do tamanho da preocupação do anônimo 11:41; ambos arranjam desculpas pobres para se eximirem da responsabilidade.
pq esses profissionais de diploma não cumpre o juramento?
assim os ditos leigos, mas que tem coração não precisariam realizar todo o trabalho sozinhos.
Onde é o end. do Projeto, Sandra?
AMIGOS de MORENA FLOR,Rua Fernando Osório,1701-Canguçu-RS...depois do Peruzzo à esquerda!!!
FONES:53 84131095
53 91323393
email: amigosdemorenaflor@hotmail.com
amigosdemorenaflor.blogspot.com
OBRIGADA!!!!
Ah,SANDRA MOREIRA,Técnico Agrícola,Pecuária e Veterinária,com mtoooooooo,mas mtoooooooo orgulho do MEU POUCO CONHECIMENTO ,ter salvo tantas vidas,enqnto ALGUNS MAUS PROFISSIONAIS,SEM NENHUM CONHECIMENTO,são incapazes de salvar UMAAAA!!!
E encerro aki este asunto,pois tenho mtas vidas a precisar de mim e ñ perco tempo com PESSOAS MESQUINHAS,q agridem por INVEJA,CIUME e outros tantos MAUS SENTIMENTOS!!!
OS ANIMAIS,são PUROS,INDEFESOS,ESPECIAIS e ñ MERECEM conviver com esta RAÇA PERVERSA!!!
LINDO DIA a todos OS PROFISSIONAIS DO BEM e mãos a obra,TEMOS MTO A FAZER!!!
***EU SIRVO A CAUSA ANIMAL E AJA O Q HOUVER EU CONTINUAREI SERVINDO A CAUSA ANIMAL!!!EU AMO O Q FAÇO,POIS SEM AMOR Ñ EXISTE VITÓRIA!!!***
Ao anônimo VETERNÁRIO das 12:20...acho bem interessante que apesar de existirem milhares de estudantes de veterinária na UFPEL,a SANDRA seja chamada para fazer seu trabalho lá tbém....não deve ser por acaso que isso acontece né? Um Diploma Veterinário não quer dizer mto quando não existe dedicação e vocação por parte do profissional...entendas que mto mais que um diploma, é preciso de amor e respeito por essa profissão tão maravilhosa (quando exercida com dignidade).
QUERIDA SANDRA,TE ADMIRO PELO QUE FAZES Á ANOS, SALVANDO A VIDA DE ANIMAIS ,OU MELHOR, AJUDANDO A QUEM NÃO TEM AMPARO DA SOCIEDADE FÁLIDA E INJUSTA DE NOSSO MUNICÍPIO,POIS ESTES MESMOS ANIMAIS SÃO COMO UM SER HUMANO, COM UMA DIFERENÇA,NÃO SÃO CAPAZES DE SOBREVIVEREM POR SI PRÓPIOS,ENQUANTO NÓS SERES HUMANOS ESTAMOS SÓ PENSANDO EN NÓS PRÓPIOS, NO NOSSO BEM ESTAR,E NOS DESCUIDAMOS POR COIZAS MAIS IMPORTANTES QUE É A VIDA DE TODO SER QUE HABITA EM NOSSO MUNDO.QUE CADA UM QUE ESTEJA LENDO ESTA MINHA MENSAGEM, QUE REFLITA UM POUCO E SE COLOQUE NO LUGAR DESTES ANIMAIS ABANDONADOS E VEJA SE NÃO QUERIA UMA OPORTUNIDADE DE UM TETO PARA MORAR E COMIDA PARA SACIAR SUA FOME.ÉSTA É MINHA MENSAGEM PARA CERTAS PESSOAS QUE NÃO POSSUIEM UM MÍNIMO DE DIGNIDADE PARA VIVER ENTRE NÓS.QUE DEUS SIGA SEMPRE ABENÇÕANDO TEU TRABALHO E TE LEVANDO SEMPRE Á UM CAMINHO MAIS PLENO E JUSTO PARA TEUS FILHOS QUE TANTO AMAS ,TEUS ANIMAIZINHOS, UM GRANDE ABRAÇO DO TEU AMIGO MARIOZINHO,SIGAS EN FRENTE QUE DEUS TE RECOMPENSARÁ. MARIOZINHO
até onde eu sei o trabalho realizado por esta moça é muito bem feito... eu só estava colocando que ela esta dando diagnosticos, e isso não é o trabalho dela... apenas isso... desculpem se eu me expressei mal... da proxima vez tentarei ser mais claro... obrigado
AO ANÔNIMO DAS 12.20 e 9.36...
Ñ desrespeitou apenas o meu trabalho e sim o o de ,competentes,sérios,dedicados e éticos Técnicos da Área Zootécnica em Geral,talvez tenham passado p ti,os animais q chegam ao MORENA FLOR e a tantas outras ONGs,com ERROS PRIMÁRIOS e somos nós a dar o atendimento MERECIDO e DEVIDO,sabe pq,QUERIDO ANÔNIMO??????? P q temos a HUMILDADE de reconhecer até podemos ir!!!
Saiba,q ZINHOS e ZINHAS da MEDICINA VETEINÁRIA,feito vc,Ñ FORAM...Ñ SÂO e Ñ SERÃOOOOOOOOO,aceitos no MORENA... Aqui,ñ temos simplesmente animais,temos PACIENTES,VIDASSSSSSSS e no PRoJETO CASTRAÇÃO da UFPel,onde fui estagiária, aprendi mto do q sei,me foi passado q UM ANIMAL QUANDO CHEGA ATÉ NÓS,E DE NOSSA INTEIRA RESPONSABILIDADE!!!
Ñ PRECISO TE DIZER QUEM SOU,MEU TRABALHO DIZ POR MIM e saiba ainda mais...tenho MTOOOOS convites para trabalhar fora daqui,mas JAMAAAAAAAAAAAAAAIS ,abandonarei o MORENA FLOR,assim tenho certeza q MEUS FILHOS ñ CAIRÂO EM MÂOS DE AÇOUGUEIROS ou AÇOUGUEIRAS,feito VC!!!
Estou habituada a conviver com MESTRES,DOUTORES,álias sou IRMÃ DE UM,q enobrece o nome de CANGUÇU,do RIO GRANDE DO SUL e do BRASIL,e chegou lá por DETERMINAÇÃO,HUMILDADE,COMPETÊNCIA e SERIEDADE!!!
Mil desculpas a SOCIEDADE CANGUÇUENSE,por ter q chegar a este nível,mas a 7 anos,venho sofrendo calada,HUMILHAÇõES,RETALHAÇõES e até AMEAÇAS,e por AMOR,suportei,mas HOJE o MORENA FLOR,ñ eh mais apenas uma LOUCA Q CUIDA DE ANIMAIS DE RUA,como mtos qrem fazer parecer!!!
HOJE,o MORENA é uma INSTITUIÇÃO RESPEITADA E ADMIRADA e q tem em sua DIREçÃO,empresários,leigos,ANÔNIMOS de relevância nesta comunidade e Ñ MAIS SERÃO ACEITOS,ACUSAÇÕES,CALÚNIAS ou qualquer outro tipo de TENTATIVA de DENEGRIR um TRABALHO SÉRIO,DIGNO e de TOTAL AMOR e DEDICAÇÃO a CAUSA ANIMAL,mantido por PESSOAS DO BEM e SEM NENHUM APOIO ou INCENTIVO do PODER PUBLICO MUNICIPAL!!!
A VERDADE,APARECE,LEVE O TEMPO Q LEVAR,pois DEUS existe e EH JUSTO!!!
OBRIGADA CANGUÇU!!!
ORGULHOSA TÉCNICO AGRÍCOLA,PECUÁRIA e VETERINÁRIA,fazendo minha parte e LUTANDO POR UM MUNDO MAIS HUMANO E JUSTO!!!!
Sei que o trabalho realizado neste projeto é valido, mas ninguem mais dorme nesta quadra é muito barulho.
AO 9.31
Eh mto válido,portanto,faça sua parte Ñ ENVENENANDO e CUIDANDO os q AINDA ESTÂO NAS RUAS e pare de FALAR EM NOME DE UMA COMUNIDADE!!!
Qnto ao barulho,tbm tenho q conviver com barulho de políticos em sua maioria CORRUPTOS e q pousam de PROTETORES e BOM MENINO,feito VC!!!!
Sandra, talvez tu não tenhas um diploma , como querem alguns, mas tens vontade de ajudar, carinho pelos animais . És um exemplo de respeito aos animais. Continue com teu Projeto.
Além de maus tratos,descaso e violência,
agora estão envenenando tbm, nas ruas onde é muito perigoso!
Lamentável a situação...
NA AVENIDA EXERCITO NACIONAL 198, TEM VÁRIOS CÃES ABANDONADOS, TEM UM QUE ESTA NO FIM DA VIDA.QUANDO PUDEREM AVERIGUAR, FICAREMOS GRATOS.
medico veterinario e uma profissao muito seria dificil e altamente tecnica,vamos respeitar esses profissinais pois nao e facil se formar neste curso,conheço amigos que passaram no vestibular e desistiram mais tarde pela dificuldade do curso.comparar esses profissinais a tecnicos de nivel medio e piada.nao dismerecendo o excelente trabalho da sandra.
...
Caraca! Os caras não dão a fuça a tapa e querem opinar e dar carteiraço nas pessoas de bem que fazem um 'belo e único' trabalho filantrópico em prol dos animais.
A ONG lhes pediu alguma coisa?
A ONG lhes prejudica ou lhes traz algum ônus?
Se dêem o respeito. Se não querem ajudar, não venham atrapalhar!
Bem se diz:
Mundo Velho está Perdido / Já não Endireita mais ...
Eita
Parabéns Sandra
Parabéns ONG Morena Flor
ao 4:30
Tu sabes qual é o conteúdo do juramento de um RESPEITADO, como todas as profissoes, técnico veterinário?
para de falar o que todos já sabem e te une aos que salvam cães?
Piada é o teu Descobrimento de que o curso veterinário é sério.Tosos já sabem e nunguém duvida. Leva um até o Morena, tá.
Ao anônimo 4:30 PM:
Sei que o curso de medicina veterinária é um curso difícil, assim como os da área de engenharia, meteorologia e muitos outros. Portanto, uma pessoa que passa 5 anos lutando pra se formar deveria pensar em conquistar a confiança e o respeito da comunidade, fazendo valer o juramento da formatura, e não apenas atendendo os animais por ganância. Dinheiro é bom, paga nossas contas. Mas e se um engenheiro resolve sair por aí, a projetar casas somente em nome do dinheiro, sem se preocupar se a fundação está correta, se o telhado está firme, etc e tal? Aí a conversa é diferente né, pois se a casa cai, quem sai prejudicado são seres humanos. Pois eu te digo que pra mim e pra muitas pessoas, essas situações não são diferentes não, pois pra nós, os animais têm tanto valor quanto um ser humano, e merecem respeito também!
quero saber como foi diagnosticado que o animal foi abusado sexualmente? GRATO
QRIDO PAULO,ñ tente levar o assunto para outro lado,a comparação está sendo feita por vc!!!
Antes de mais nada,RESPEITE o TRABALHO DA TÈCNICA DE NÌVEL MÈDIO,fundadora e coordenadora do AMIGOS DE MORENA FLOR,q efetua nesta cidade um trabalho nunca antes realizado!!!
Meça suas palavras ao falar dos TÉCNICOS,realmente ñ nos comparamos a ninguém,pois com POUCO CONHECIMENTO,como qres dizer FAZEMOS MTOOOOOOOOO,está aí o MORENA pra provar isto!!!
E qm disse q o Morena,ñ tem médicos veterinários???????
Temos mtos,Graças a DEUS,q nos auxiliam GRATUITO e VOLUNTÁRIO.RESPONDE pelo MORENA FLOR a Médica Veterinária Lucia Pinto Sousa!!!
Qnto a quem presta serviços no Morena eh nosso DIREITO e DEVER,qrer os melhores profissionais!!!
AMIGOS DE MORENA FLOR,7 ANOS SALVANDO VIDAS,com apoio da comunidade Canguçuense!!!
é bem tosa de porco, muito grito e pouca lã.
Todo mundo xinga a prefeitura, mas não cobra dela o que deve ser feito: Um canil municipal, com carrocinha, tratamento, castração, tempo para doação e se não acontecer, eutanásia.
Essa é a sequencia lógica.
Afinal só sendo técnico pecuário, agropecuário, veterinário e rádio-técnico pelo instituto universal brasileiro para não saber que cão de rua é problema de saúde pública!
Ou alguém já esqueceu do episódio da raiva herbívora em Canguçu?
E se ela se tornar de ciclo urbano? Quero ver neguinho defendendo cachorro de rua perigando sua filha/filho ser infectado por raiva humana, doença esta que não tem cura e leva a morte.
Todos os dias crianças sao violentadas,idosos sao mau tratados por que ao inves de dar mais valor aos animais vão fazer uma campanha para doar sangue por exemplo, ajudar a um joven largar as drogas, recolher alimentos para alimentar um ser humano, mas as pessoas estão dando mais importância a um cão do que ao próximo nada contra os animais nem de quem cuida ou tem animal,quantas crianças estão precisando de adoçao, sei que vai chover comentarios me criticando principalmente da dona do projeto que acha que pode passar por cima de tudo e de todos em pro de uma causa, mas não é bem assim eu acho que em primeiro vem o ser humano para depois os animais vamos dar mais apoio ao próximo e para esses pessoas que me criticam peguem um cão e levem para sua casa! Cuide lá!!!
Ao anônimo VETERINÀRIO/A q está tão preocupado como diagnóstico...CUIDE DE SUA PROFISSÃO para q cheguem ao MORENA,menos proprietários desesperados com a falta de atenção dispensada ao SEU FILHO DE 4 PATAS pagando ás vzs FORTUNAS E TENDO Q ASSISTIR AO SOFRIMENTO E CONSEQUENTE ÓBITo!!!
PIADA eh vc...É exatamente PROFISSIONAIS DA TUA ESTIRPE Q EU CHAMO DE ZINHO,ZINHA DA MEDICINA VETERINÁRIA!!!
Vc eh uma vergonha pra Canguçu,tentando testar o CONHECIMENTO DE UM PROJETO,q como pode perceber SALVA MTAS VIDAS!!!
ACASO ,ESTAMOS PREJUDICANDO SUA CONTA BANCÁRIA??????? SINTO MTO.DEUS,dá a medida em q fazemos nossa PARTE!!!
Ou és a favor do ESTUPRO?????
P Q assina ANÔNIMO?????????
Já q é um profissional TÃO COMPETENTE,dê sua cara a tapas,COMO EU FAÇO COM A MINHA!!!
Vc ,deve ter NOME e SOBRENOME,né...pOIS PROFISSIONALISMO ,VC Ñ TEM e pelo MEU POUCO CONHECIMENTO,COMPETÊNCIA,passa mtooooooooo longe de vc!!!
Agora com licença,mas tenho 97 animais para cuidar,MTO BEM DIAGNOSTICADOS!!!
A VIDA ME ENSINOU A Ñ PERDER TEMPO COM ***AMEBAS***
Qnto a ajudar DEPENDENTES QUIMICOS,eu SANDRA,sou uma delas,GRAÇAS a MEU PODER SUPERIOR,estou limpa a 16anos,fazendo um maravilhoso programa de 24HRS e conscientização em tdolugar a q sou chamada!!!
Ñ sou DONA DO PROJETO,sou fundadora e coordenadora e fiz da minha casa abrigo a MEUS FILHOS,ñ tenho animais,TENHO FILHOS!!!
Tbm ajudo com alimentação,tdo aqle q recorre a mim...
Ñ PASSO EM CIMA DE NINGUÉM,APENAS Ñ PERMITO Q ME PASSEM POR CIMA!!!
Mais alguma dúvida????
Que tristeza!!!
A realidade está aí,o MORENA EH SHOWWWWWWWW,e isso tá incomodando mta gente!!!
***CADA UM EXALA O VENENO OU PERFUME QUE POSSUE!!!***
AQUI DEIXO MEU AGRADECIMENTO AO CANGUÇU EM FOCO,A COMUNIDADE CANGUÇUENSE,AO PROTETORES DE CANGUÇU E REGIÃO,A ONG4,nossa fiél parceira,aos Médicos Veterinários LUCIA PINTO SOUSA,ALVARO LUIS PINHEIRO MACHADO,CAROLINE SIMON,Lucia Treptow Marques e tantos outros veterinários q estão conosco na luta do bem,sem ganância ou incompetência,aos meus colegas TÉNICOSSSS da Área Zootécnica,em especial ao colaborador admirador da causa animal Téc ANTONIO ALFREDO MAIA!!!
OBRIGADAAAAAAAAA,CANGUÇUUUUU,terra q amo e q merece DIAS MELHORES!!!
OBRIGADA,MINHA FILHA PAULA
,COMPANHEIRA INSEPARÀVEL,ESTUDANTE DE ZOOTECNIA-UFPel!!!
OBRIGADA AOS 12 COMPONENTES DA DIRETORIA DO MORENA FLOR E AOS MAIS DE 60 COLABORADORES!!
Obrigada aos nossos vizinhos,exceto 1 ou 2 q ñ gostam de animais,especialmente as TIAS MARIA,JOAQUINA e EVA e trazem PAPÀ,para os adoentados!!!
OBRIGADA,MINHA FAMILIA e MEUS AMIGOS!!!
OBRIGADA DEUS a qm realmente devo o pouco q hoje sou!!!
OBRIGADA DO FUNDO DO MEU CORAÇÂO,eu amo o q faço e isto Ñ EH PARA OS FRACOS,se DEUS me escolheu sabia q EU seria capaz de suportar tda e qlqr coisa para estar ao lado de MEUS FILHOS E SER FELIZ DA FORMA Q SOU!!!
OBRIGADA MEUS FILHOS AMADOS,LINDOS,MARAVILHOSOS....EU NUNCA FUI tÃO FELIZ!!!
Sandra Moreira,Técnico Agrícola,Pecuária e Veterinária,Dependente Quimico em Recuperação,Mãe,Trabalhadora Brasileira,Fundadora e Coordenadora do AMIGOS De MORENA FLOR!!!
Obrigada DEUS p me presentear com MORENITA,minha gatinha gotojaaaaaaaaaa,UM SER ILUMINADO!!!
ao anonimo das 10:07... quantas crianças e idosos estás cuidando ou ajudando no momento? Queres ensinar os outros sobre QUEM ajudar ou COMO ajudar e tu deve ser dos tais que não faz nada, por ninguém, nem humanos, nem caninos, nem felinos, nem equinos, nem bovinos... talvez faça pelos muares (tua família).
Postar um comentário