Leitor envia foto e texto falando sobre a segurança da escadaria que se encontra na Rua Dom Otaviano. Segundo ele, o local é oferece perigo para as pessoas que passam lá. Será uma responsabilidade de quem o local?
Esta escadaria, no fim da rua Dom Otaviano, oferece muito perigo para as pessoas que aí passam.
São pessoas que vão ou saem de consultas médicas ou transitam aí por ser via pública. Desde a sua construção, no governo Domírio Camargo, que não tem nenhuma proteção para os que aí passam.
Já vi acidentes acontecerem aí, sem maior gravidade graças a Deus, mas não devemos dar força ao azar.
A competência para sua correção ou cobrança da mesma, parece ser da prefeitura. Ou será que vão esperar que aconteça algum acidente grave para tomar alguma iniciativa?

8 comentários:
hahahahaha, o maior absurdo que escutei HOJE , dizer que isso é de responsabilidade da prefeitura, bom o que pode envolver a prefeitura são os Fiscais que deverão ir lá e autuar o dono do terreno ou local, pois ele se encontra dentro da propriedade desse prédio, eles devem autuar o responsável e estabelecer um prazo para que seja estabelecida alguma norma de Segurança, provavelmente com os chamados corre mãos .
A propósito, alí não deveria ser uma rua?
Você do comentário 3:08PM por certo
nunca passou ali, existe até iluminação pública no local. E, se bem me lembro ficou acertado com a
Prefeitura que o proprietário do
prédio ira executar um projeto
arquitetônico para no local.
Concordo plenamente!Com corre mãos
todos que ali passarem terão mais
segurança.
Com a palavra, os proprietários do terreno! Não se omitam!
- Mas bah!...dá vontade de rir, esse é o tempo em que prá tirar casquinha, todos de tudo se aproveitam prá criticar tudo e a todos. Daqui a pouco vão culpar os governos por alguém espirrar mais forte, ou pelas saias cutíssimas da mulheres ahahaha... e olhe que o verão vem aí, falta pouco prá ser ver loucuras!!! tudo culpa da Prefeitura!!!! aahahahaha êta povinho brabo!!!!!!
Q barbaridade!!!!
aqui na Manos-Diproel tem uma elevada na calçada que é muito perigosa, não sei de quem é a responssabilidade, ja caio uma sra.de 80 anos por sorte não se pizou.,um grande abraço a todos.
Postar um comentário