Fotos: Augusto Pinz
Um caminhão carregado de refrigerante perdeu o controle e tombou na BR 392, próximo ao trevo da Nutrisa. A carga vinha de Santa Maria e seria entregue em Pelotas. Segundo o motorista ele tentou fazer uma ultrapassagem na subida, em direção a Pelotas, quando perdeu o controle caindo no barranco. Ninguém ficou ferido e a carga foi parcialmente levada por populares.
21 comentários:
A turma da vila fonseca deve ta mais faceira quem ganso em taipa de açude!
A turma da Vila Fonseca vai enjoa de tanto toma fanta! hahahahaha
vao fica de beiço amarelo rsrsrsr.
Hahhahaha
Mais faceira que cusco em dia de churrasco
Não sei o que é mais lamentável:
O roubo?
A miséria?
Ou os comentários infames da turma ai.
Capaaaz Que Roubaraam a Cargaa? Nunca Aconteceeu isto, hehehehe
Fanta Com Canha o Feriadão Todooo! UAEHUAHEUAHEUH
Anos só tomando água!!!vao tira a barriga da miseria... hahahah
Até parece que são só os moradores da Vila Fonseca que pegam! Pelo amor de Deus né gente.
Lamentável, lamentável.
é só uma brincadeira pelo local estar proximo. Com certeza tem gente de todos os bairros que passou la e pegou. O Problema [e pegar...
samba com fanta, mas que baita ruquidão.
garanto k os da vila fonseca sao os que menos pegam o centrinho todo se faz de riquinho mas nessas tao em todas
A piada não é com o pessoal do bairro Fonseca, pelo contrário...
É uma análise do contexto geral, a crítica é com os ditos "populares" que pegaram a carga...
Falamos contra os políticos corruptos, contra os que roubam milhões, contra assaltantes...
Mas tudo começa assim: pegando uma fanta na beirada da estrada.
E quem pega uma fanta na beirada da estrada não tem ética alguma para exigir do seu político lá em brasília que não roube alguns milhões, pois para eles estes milhões são como uma fanta na beirada da estrada "dando sobra".
Walker
mas vai fazer o q? deixar la no sol azedando ou colocar no lixão? então tem mais q levar. para a empresa não tem mais validade
Imaginem a cena (tenho certeza que não aconteceu só no Bairro Fonseca): O Pai ou a Mãe chegam em casa com um um refrigerante (Fanta) para tomar na hora do almoço. Aí o filho pergunta:
Tu comprou pai? E a resposta:
Não meu filho. Eu roubei daquele caminhão...
Até nosso prefeito pego um fardo de fanta segura Aiii cambada
mais tu veeeeeeeeeeeeeeee .
Olha eu moro proximo ao local do acidente e vi que teve gente que escondeu os fardos no mato pra buscar depois, mas do geito que tinha gente la eu axo que devem ter ate lambido a br pra aproveitsr bem!!!
Uma vergonha!!!
Se veem propaganda de fanta na tv, dizem que é uma droga e preferem coca-cola mas então prq até algumas autoridades de Canguçu foram pegar Fanta na beira da faixa, é como diz o ditado ´´O mal de uns para bem de outros``! Perderam a vergonha e roubaram em meio a uma tragédia(a pesar de não ter feridos, bom com mortos uo não roubariam do mesmo geito!
cade tua ética augusto?
ta virando baixaria teu saite bem parecido com o do gege!!!!!
Fanta para um bando de "laranjas'!
O uso de baixaria fez muito sucesso com Ratinho, Gilberto Leão, Felipe Neto e etc...
O Anônimo (8:31AM) com medo de apresentar-se, por falta de personalidade. Atinge o CGU em Foco tomando como referencia o meu antigo blog de humor chulo e escracho. E tão pouco comenta a matéria. Coragem amigo, coragem!
Caro Augusto, artigo muito bem escrito, imparcial e sucinto. Levando a informação clara sem rodeios. Presumo que o anônimo tenha se referido aos comentários quando ao usar os termos "baixaria" e "ética", equivocadamente demonstra não entender o porque de tal episódio na cidade ter se tornado "piada".
Ética? Talvez o leitor(anônimo 8:31) nem conheça o significado real dela (da palavra)e tenta cobrar do editor do site, com uma questão sem objetividade.
Infelizmente é esse tipo de pessoa que me enoja, não que eu tenha me ofendido com tal coisa. Aliás, uso de baixaria mesmo e não nego, pelo menos tenho a coragem de assinar o que escrevo, quando quero criticar alguém ou algo, não me escondo atrás do anonimato covarde fugindo claramente do que está sendo debatido nos comentários.
Um fulano desses não tem vergonha do próprio nome, ou simplesmente nasceram para ser vassalos e engolir guela a baixo o que lhes é imposto.
Entre seus amigos sente-se o maioral, quando coloca a cabeça no travesseiro percebe que é só mais um esterco na sociedade, e como tal só tem um potencial: adubar o sucesso dos outros.
Sem mais, grande abraço Augusto. Mais sucesso ainda pra ti. e claro http://www.comfarpas.com
Postar um comentário