O empresário Canguçuense Irineu Siefert Wolz, 48 anos, o Néco da Padaria Fristrieck, é o mais novo filiado do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) com vistas na busca de uma cadeira no legislativo Canguçuense em 2012. A Assinatura da ficha ocorreu na tarde desta sexta-feira (09) e teve o vereador Wendel Vilela como abonador.

15 comentários:
Neco, vais te meter com política? Tu eras feliz e não sabia. Te prepara!
EU NÃO POSSO ACREDITAR NUM NEGÓCIO DESSE CARA!SEGUE FIRME NO TEU TRABALHO COMO ATÉ HOJE TU TENS FEITO ISSO NÃO É PRA TI CARA,DEIXA ISSO PRA QUEM GOSTA E LEVA JEITO ISSO NÃO FAZ TEU TIPO,PENSA BEM HEM...
Não te ilude neco,eles te adulam e te usam...
Neco isso é um tiro no pé. Segue como Empresário uma coisa para gente sería não te mete nisso. Como disse um ex presidente politica é coisa de picareta, tem alguns honestos mais poucos.
Neco sou teu amigo, não entra nessa, não digo pelo wendel, mas a grande maioria destes politico entram por um ideal e depois se transformam politiqueiro,falsos, e tú é uma cara que até onde conheço, a maioria te admira, abraços.. Porto
Parabéns Wendell tu é o único do PTB que esta trabalhando partidariamente falando, pois o eterno presidente, em vez de estar nas bases fica em buteko jogando sinuca e enchendo a cara..e o Partido entregue....é o único que até agora nada vez....talvez esperando mais uma secretaria no gov.do PP.
MUDANÇA JÁ ANTES QUE SEJAMOS ATROPELADOS....
O Neco é bem popular. tem boas chances se quiser se candidatar. E Nâo vejo problema nenhum em se filiar algum partido. Somos livres. E não deixo de ser cliente dele por isso. Sucesso Neco
É um cara gente fina!!! boa sorte NECO!
o wendel esta muito soridente na foto ele esta feliz porque acha que o neco vai puchar voto para ele olha o neco pode ter mai votos que o wendel depois gostaria ver os 2 abraçado para ver se o sorriso nâo amarela derota ele neco ha ha ha
PÔ NECO TU UM CARA GENTE FINA, VAI TE METER COM ESTA CAMBADA DE POLITICOS, NÃO FAZ ISTO NÃO SUJA A TUA IMAGEM PERANTE A TEUS AMIGOS E FAMILIARES, PENSE BEM.
O Wendel quer ajuda para fortalecer a nominata para vereador. Quanto mais nomes fortes fica mais facil para ele se eleger. Sempre eh bom.
Acho que o Wendel ta cavando a própria cova. O Neco vai é ficar com a vaga dele.
Neco pensa bem no ultimo comentário e reflete. Tu e gente fina e eles só querem a tua imagem. PTB é um partido nanico. Tirando o Wendel sobra quem?
bha! és um cara gente fina, não te aconselho se meter em politica, politica é pra malandro que só queres levar a população no papo. alguns caem no papo furado deles.
conselho de amigo fica na tua que vai ganhar dinheiro.
abraçosss.
te cuida
Neco, te afasta da política. Não precisas disso. Canguçu já tem gente até demais envolvida com esta coisa nojenta...
Postar um comentário