NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

13 setembro 2011

Distrito industrial recebe melhorias para novas fábricas

 O Distrito Industrial de Canguçu está recebendo terraplanagem para receber as novas fábricas que irão se instalar no local. Um dos lotes é para a instalação de uma fábrica de fogões, de propriedade de Artur Morales. O outro vai receber a Cerâmica Bonow, que irá produzir telhas em Canguçu com administração de Flávio Bonow.
Além do serviço das máquinas na terraplanagem também está sendo feito o ampliamento da barragem que fica ao fundo do distrito industrial para que tenha maior captação de água, em um trabalho conjunto das secretarias de Turismo, Indústria e Comércio e Obras, Transportes e Trânsito.
Foto: Augusto Pinz/Canguçu Em Foco
O Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Nilson Norenberg (PTB), acompanhou as obras nesta tarde e revela que em breve deverá sair uma nova licitação para mais uma parte loteada do distrito. "Estamos muito felizes com os resultados. Apesar de tudo ser muito demorado, liberações, papéis, mas estamos em um ponto importante do nosso desenvolvimento", revela.

9 comentários:

Anônimo disse...

Boa notícia!!!Até que um dia o distrito está realmente INDUSTRIAL!

Anônimo disse...

Parabéns PREFEITO Cassio, o ex Prefeito Nelson adiquiriu a area que ficou parada em outras administrações e agora na sua administração esta gerando emprego. Tomara que o proximo prefeito tenha a mesma competencia.

Anônimo disse...

Ainda tem gente que critica esse trabalho. Parabéns Prefeito.

Anônimo disse...

pARABENS TAMBEM PARA O SECRETÁRIO DE INDUSTRIA E COMÉRCIO, NILSON, TA SEMPRE CORRENDO ATRÁS DE INVESTIMENTOS PRO NOSSO MUNICIPIO.

Anônimo disse...

Engraçado a gente ficar elogiando pessoas por coisas que elas devem fazer por obrigação, por dever de ofício...

Anônimo disse...

O sec.Nilson está de parabéns pelo esforço que tem feito pra trazer indústrias,antes dele nada,espero de coração que continue assim.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 7:39PM,outros tiveram o dever tambem e não fizeram,parabéns Nilson por fazer o que os outros deviam e não fizeram.

Anônimo disse...

Voces sabem porque o distrito industrial está funcionando só agora com o Nilson de secretário?Porque ele é competente,só por isso,simples.

Anônimo disse...

MAS AS MAQUINAS QUE VEJO ALI E DA SECRETARIA DE OBRAS E NAO DE TURISMO, PARABENS RONI ESSE SIM MERECE RESPEITO.