Fotos: Augusto Pinz
O 20 de Setembro começou com tempo feio, chuva, frio, parecia que o feriado não iria colaborar com os desfiles farroupilhas. Mas o tempo não foi barreira para os tradicionalistas prepararem uma bela festa para os Canguçuenses. E o tempo também acabou colaborando no final da tarde com o fim da chuva.
Mais uma vez os piquetes e CTGs levaram as ruas a lembrança da epopéia farroupilha, com crianças, jovens e adultos reverenciando a história do nosso povo.
Mais uma vez os piquetes e CTGs levaram as ruas a lembrança da epopéia farroupilha, com crianças, jovens e adultos reverenciando a história do nosso povo.
Um comentário:
o desfile tería que ter mais controle, pois muitas pessoas bebendo, esporeando os animais, quase caíndo de cima dos cavalos bebados, um mau exemplo aos jovens.
Postar um comentário