NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

21 setembro 2011

21 de setembro: Dia do Radialista

A nova direção do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão do Rio Grande do Sul parabeniza toda a categoria e, em especial aos sócios da entidade, pela passagem do Dia Nacional dos Radialistas. Acredite que só de você depende alcançar conquistas maiores e dar a esta data, concretas razões e alegrias a serem comemoradas. Lute ao lado da entidade que te defende.

Nenhum comentário: