A Escola Municipal de Educação Infantil Branca de Neve participou neste dia 24/08 no Ginásio Waldemar Bosembecker de atividades para o Grupo de Hipertensos do ESF-Triângulo com uma dança motivacional.
Na belíssima apresentação feita pelos alunos da Escola (Grupo de Danças e Coreografia), com a música DEPENDE DE NÓS, a Direção da escola, agradeceu o convite e desejou ao grupo de Hipertensos: muita persistência, fé, coragem e determinação. Que não desistam das reuniões, que se apóiem uns nos outros, que peçam apoio dos familiares e que juntos possam combater um mal silencioso que é a hipertensão.
A E.M.E.I Branca de Neve está localizada no Bairro Mesko, e tem parcerias importantes na área de atuação como: ESF Triângulo, CEAF Triangulo, Escola Geraldo Telesca, Ginásio de Esportes Waldemar Bosembecker, Centro de Especialidades Odontológicas, Associação de Moradores, Horta Comunitária... porque acreditamos que juntos e unidos somos mais fortes.
Equipe Branca de Neve agosto de 2011.


Nenhum comentário:
Postar um comentário