NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

25 agosto 2011

Advogado fala sobre candidaturas do PT a prefeitura

Pré-candidato a prefeito pelo PT o advogado Fábio Mattos, falou no programa “Manhã Especial”, da rádio Liberdade AM, na manhã desta quinta-feira (25). Fábio lembrou que além dele Erroldisnei Borges, Lúcio Campos e o vereador Gérson Nunes podem integrar a majoritária na candidatura a prefeito pelo PT. O Partido irá se reunir mensalmente com os filiados ampliando a discussão para que a escolha ocorra por consenso e negociação com outros partidos. Fábio disse que não tem interesse em concorrer a vereador.
Fábio citou possíveis partidos para uma negociação. Seriam PDT, PTB, PPS e PSB. Outros partidos não teriam a mesma afinidade. “Não tem coerência querer coligar com o PSDB porque é nosso adversário ferrenho estadual e nacional”, disse.
Fábio. Foto: Arquivo pessoal
Na última semana o PT encerrou negociações com o dito “bloco de oposição”, que tem PMDB, PDT e PSDB, quando os filiados pediram, em um seminário, que o partido buscasse uma candidatura própria com uma visão diferente do que estava sendo apresentado. “Em outras épocas o PT tinha uma imagem ruim. Hoje depois da administração Lula temos um novo Brasil e isso mostra que a população pode confiar no partido”, comentou.

27 comentários:

Anônimo disse...

NADA CONTRA, MAS COM CERTEZA O GERSON POSSUI MAIOR DENSIDADE ELEITORAL.

Anônimo disse...

Mas credo!!!!!!

Anônimo disse...

É isso ai Gerson para Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

Anônimo disse...

Em 2012, o prefeito será Gerson e Rodinha eleição garantida.

Anônimo disse...

O PT ficará sem candidato se Gerson nao quiser concorer a prefeitura. Ele é o homem bom de voto do Pt.

Anônimo disse...

rodinha*8
que jeeeeeitoooo.. ai sim o mundo esta perdidoo mesmoo.. HAHAHSAHSHAS

Anônimo disse...

Este quer ser candidato a tudo e não concorre a nada... primeiro foi a presidente do MTG, agora quer ser candidato a prefeito....

Anônimo disse...

Hahahaha esse dai prefeito. Só o que falta mesmo, ai é que canguçu afunda de vez. CREDOOOO

Anônimo disse...

Quem conhece o Dr.Fábio sabe da capacidade e qualificaçao que ele tem pra assumir qualquer cargo que almejar.Acho que o Fábio,como nunca foi candidato,pode vir a ser o melhor candidato que o PT tem em seus quadros.

Anônimo disse...

kkkkk é piada né mas vão se coligar co o PMDB porisso o PT não é nada em Canguçu

zezinho disse...

gerson não vai nesta que o pt fai ficar sem cadeira na camara, se vc for a prefeito e não se iludão que os votos a governador é uma coisa ea prefeito é outra coisa, o pt não tem tantos votos

Anônimo disse...

e o PT novamente "salvando" o PP !!

Anônimo disse...

Mais uma vez a população perderá por vaidades e rusgas políticas.independente de qm for do PT ,com certeza não ganharam a eleição e pior poderam tirar votos que poderiam garantir a eleição da chapa mais forte.LAMENTO MUITO...

Anônimo disse...

Concordo em numero e grau com o cometário 8:51, pois a vaidade politica vai prejudicar e muito as eleições de 2012, e novamente vamos ter mais 4 anos de pp em nossa cidade infelizmente, mas ima vez se comprova o meu pensamento de que as questões politicas "Richas" vem em primeiro lugar e não o bem comum do povo.

Anônimo disse...

Se passar por cima da vaidade representa ser capacho do Pedro e do Pmdb prefiro o meu PT firme e sozinho, mas integro e honesto com o eleitor.Gerson Prefeito!

Anônimo disse...

Em primeiro lugar; coligação tinha que ser proibido.
Segundo lugar; que não é richa politica, o que ocorre é a falta de inteligencia dos politicos, que para conquistarem votos falam mal de tudo e de todos, depois não tem clima para fazerem uma coligação.
É só isso!
O PMDB fala em coligar com o PSDB por pura falta de vergonha, depois de tudo que o Pedro nos fez. Não contem comigo.

Anônimo disse...

O que ocorre em Canguçu é que certos politicos quando estão em fileiras diferente, atacam seus concorrentes indiscriminadamente. Insultos, palavras de baixo calão, acusações, denuncias infundadas e por ai vai. Depois quando querem fazer uma coligação, os reflexos destas atitudes influenciam a população negativamente,e as coligações ao inves de aglutinar votos dificultam, por que ninguem é bobo. Hoje chama o cidadão de ladrão, no outro dia é o melhor homem do mundo. Enquando isso o PP trabalha quieto, não fala mal de ninguem, e isso agrada a população.
Por isso a quatro gestões estão a frente a prefeitura, e pelo andar da carruagem deve continuar.

Anônimo disse...

O PT é um partido que cresceu muito a nível federal e estadual, prova disso é nosso Governador e nossa Presidenta que obtiveram votação expressiva em nosso município! Agora é a vez desse constante crescimento chegar ao poder executivo de Canguçu! O PT canguçuense está de parabéns pela decisão tomada e também pelos bons nomes dispostos a concorrer no pleito de 2012!

Anônimo disse...

O Gerson é um cara ideal para ser prefeito:
.É honesto e humilda, cresceu com o fruto do seu trabalho e nunca esqueceu suas raízes;
.Passou por "pocas e boas" nesta vida com doenças na família;
.É um cara super família pois valoriza muito a que tem;
.Não vive bebendo nem fazendo algazarras na rua como outros.
Tem muita gente que vai pousar de santinho agora para mostrar que é um bom candidato, não se iludam.

Anônimo disse...

Parabéns ao pt!!
Coligação com PP!!!

Anônimo disse...

O Dr. Fábio tem o apoio do Dep.Henrique Fontana,homem forte do Governo Federal,acho o Fábio um bom candidato.

Anônimo disse...

pt vota no pp tao fazendo onda,com candidatura,quem e esse advogadinho que fala

Anônimo disse...

Pelo menos surge uma candidatura viavel de voto,porque a junção do PMDB PSDB E PDT que ja ta caindo fora,é uma vergonha. PT neles Gerson Prefeito!

Anônimo disse...

prefiro o Gérson como candidato.
e´um homem honesto e Simples, mas será prciso que ele realize mudanças, pois a presidencia municipal do PT há anos esquece dos filiados.

Anônimo disse...

pur que o puxa saco nao coloca o meu comentario ba o jornal canguçu em foco e bem como o povo dis só coloca o que comvem

Jornalista Augusto Pinz - MTB/RS 16.152 disse...

Seus comentários não são publicados pq vocÊ não tem educação suficiente para que isso ocorra 8:11 PM

Anônimo disse...

É melhor ir só do que mal acompabhado.Pmdb e psdb são iguais por isso que se juntam.Só que quem comanda agora o pmdb é o Pedro.